segunda-feira, 18 de junho de 2012

postheadericon Resident Evil 6: sistema de crossovers terá encontros aleatórios


Em entrevista para o blog oficial do PlayStation, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, revelou que o encontro entre duas campanhas principais do game promoverá um encontro aleatório entre jogadores. Isso significa que não será possível escolher amigos específicos que também estão jogando o modo história para se unir a um jogo já em andamento.

Durante a E3 2012, Hirabayashi explicou melhor esse conceito. Ele contou que assim que o jogador chegar a um ponto em que duas campanhas se unem – por exemplo, o momento em que Leon, Helena, Jake e Sherry entram em confronto com o Ustanak – ele terá a opção de continuar sozinho ou escolher permitir a entrada de parceiros online, restringindo isso apenas aos amigos ou a todos os jogadores conectados a Resident Evil 6.

Para promover a aleatoriedade e o encontro entre os jogadores, não será possível escolher um amigo específico para se unir ao crossover. Mesmo caso apenas usuários da lista de amigos sejam autorizados, o título fará uma varredura de todos os colegas que estão jogando Resident Evil 6 e escolherá um para se unir à partida de forma randômica.

A ideia da Capcom, segundo Hirabayashi, é mostrar a variação entre as três campanhas principais também por meio de diferentes estilos de jogabilidade. Além disso, a empresa pretende promover encontros entre jogadores que também estão descobrindo a trama de Resident Evil 6 ao mesmo tempo.

Fonte:RESAC

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