terça-feira, 5 de junho de 2012

postheadericon Review - Resident evil 0

Jogabilidade: 10

Enredo:9.5

Graficos:9.8

Som:10


Ângulos de câmera dramáticos, cães zumbis grotescos, mutantes ameaçadores e controles horripilantes - para melhor ou pior, todas as coisas que série Resident Evil é da Capcom, conhecido por estão presentes em Resident Evil 0. Situado antes dos eventos ocorridos no jogo original, Resident Evil 0 características personagens altamente detalhados e ambientes semelhantes aos vistos em Resident Evil deste ano para o GameCube, junto com uma trilha sonora que irá mantê-lo em constante medo de tudo o que possa estar à espreita na próxima esquina. Ele também possui alguns novos elementos de jogabilidade, como um sistema de caráter comutação de novo que permite mudar de controle entre o jogo dois personagens principais na mosca, assim como uma opção para deixar itens em qualquer lugar no ambiente em vez de esperar até encontrar uma caixa de armazenamento. Mas essas adições não alterar drasticamente a jogabilidade tradicional residente mal tanto quanto você poderia pensar que seria, e pelo tempo que você aprofundar as origens da corporação Umbrella misterioso, você terá a nítida sensação de que você fez isso antes de tudo - talvez muitas vezes.
De fato, Resident Evil 0 até começa muito parecido com o jogo original da série, como as estrelas da equipe Bravo é enviado para investigar relatos de criaturas desagradáveis ​​devorando os moradores de Raccoon City. Seu helicóptero desce no caminho, ea equipe começa a vagar pela floresta eles caiu dentro Eventualmente, um dos seus membros, Rebecca Chambers, se depara com um jipe ​​da polícia militar e um arquivo que leva a crer que os soldados que estavam dirigindo o jipe ​​estavam escoltando um prisioneiro para sua execução. Em vez de vaguear em uma mansão, Rebecca se depara com um trem cujos passageiros foram mortos por uma gangue de sanguessugas super que estavam sendo controlados por um misterioso homem com longos cabelos loiros. Dentro de minutos, Rebecca reúne-se com o Billy Coen condenado, e apesar das reservas de Rebecca, os dois decidem se unir e assumir as hordas de criaturas do mal juntos. Como a história Resident Evil 0 se desenrola, você vai aprender mais sobre Billy Coen (incluindo a razão para a sua execução programada) e as origens da Umbrella Corporation e seu horrível T-vírus, que cria o homem-comendo zumbis, insetos gigantes, e uma variedade de outras coisas más. A história é contada usando cutscenes (tanto tempo prerendered e real) e os vários documentos que você encontrar por cerca de, mais do que ler apenas como qualquer outro documento em um jogo de Resident Evil.
Jogando com personagens diferentes não é algo novo para a série Resident Evil, mas Resident Evil 0 é a primeira vez que você pode jogar como dois personagens durante a maior parte do jogo. Antes de iniciar o jogo, você vai aprender que Billy e Rebecca têm diferentes habilidades e capacidades que entram em jogo. Billy é o mais forte dos dois e, como tal, pode absorver muito mais danos do que Rebecca. Ele também pode empurrar objetos mais pesados, como estantes e caixas. Habilidade de Rebecca só único é a sua capacidade de misturar vários produtos químicos. Ambos podem transportar quaisquer armas ou itens que você encontra espalhados. Em última análise, essa disparidade resultados mais ou menos em Rebecca se tornando uma espécie de mula, relegado para transportar itens extras para Billy e contribuindo com algum apoio de fogo em combate. Mais tarde no jogo, porém, você não terá nenhuma escolha mas para usar o mais fraco dos dois, em algumas situações difíceis.
Quando os dois caracteres são próximos uns dos outros, há um número de diferentes tipos de comportamentos que podem ser escolhidas para o carácter que não estão a controlar directamente.Você pode definir se o personagem controlado pelo computador vai ficar onde ele ou ela é de segui-lo e se ele ou ela vai atirar ou ficar parado quando confrontado por um inimigo. Você pode trocar itens entre os dois. Geralmente, essas especificações são definidas na tela de inventário, mas você também pode usar atalhos rápidos para contar a outro personagem para segui-lo ou para mudar o controle para esse personagem. É importante notar também que o caráter AI-controlada pode ainda ser movidos manualmente em todas as vezes usando o bastão C no controlador de GameCube, mas você não tem a capacidade de fazer manualmente que o fogo o caráter de uma arma ou com as portas abertas. Para a maior parte, o mecânico equipe trabalha muito bem. Você vai economizar munição e saúde e, geralmente, têm mais facilidade de perder tempo zumbis, trabalhando em conjunto com o personagem controlado pelo computador, por isso mantê-los juntos em todos os tempos (exceto quando eles são forçados a separar) é geralmente uma boa idéia. No entanto, quando combatendo inimigos em espaços apertados, o computador tende a ter problemas na determinação de quando atacar, e muitas vezes você vai encontrar-se movendo para mais perto de um inimigo que você pode estimular o seu parceiro na ação.
O sistema da equipe se estende para além de matar o melhor em aberrações geneticamente mutantes, como ela entra em jogo durante as seqüências de quebra-cabeças. Infelizmente, este aspecto do jogo não chega a viver até o seu potencial. A maioria dos puzzles equipa orientada em Resident Evil 0 simplesmente exigir ou Billy ou de Rebecca para encontrar um item em uma porção de uma área de terem sido presos em e, em seguida, enviá-lo através de um aparador ou elevador para que possam, eventualmente, se reagruparem. Alguns simplesmente exigir um personagem para atuar como uma estátua de tipos, mantendo uma porta aberta para o outro pode entrar e pegar um item. Outras situações colocar o segundo personagem em um local estratégico para que você não tem que correr para trás e para interruptores de inverter ou girar botões ao tentar resolver o enigma. No final, o mecânico não sente realmente muito inovador ou interessante, eo fato de que alguns dos enigmas são simplesmente variações ligeiras sobre as de jogos anteriores da série não ajuda em nada.


Media:9,85

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site