quarta-feira, 11 de abril de 2012

[ATUALIZADO] Filho de Wesker se chama Jake Muller; leia mais sobre o enredo de Resident Evil 6




Com o fim do embargo imposto às informações do Captivate 2012, a Capcom começa a revelar mais informações sobre a trama de Resident Evil 6. Segundo a empresa, o filho de Wesker se chama Jake Muller. Ele poderá ser controlado em um dos três episódios jogáveis do game, acompanhado de Sherry Birkin.
Em seu segmento, Chris estará acompanhado de Piers Nivans, um agente da B.S.A.A. Já Leon, como já se sabia, estará ao lado da agente do governo Helena Harper. Durante o evento, a Capcom exibiu um trecho jogável do cenário do veterano de Resident Evil 2, no qual ele deve escapar da Universidade Ivy, agora tomada por zumbis.
Ainda, Resident Evil 6 deve se passar nos Estados Unidos, na cidade chinesa de Lanshiang e em Edonia, um país fictício localizado no leste da Europa. Além dos já conhecidos zumbis e J’avos, os personagens estarão frente a uma nova ameaça, conhecida como Chrysalide.
Resident Evil 6 deve chegar ao mercado em 2 de outubro de 2012, nas versões PlayStation 3 e Xbox 360. O game também ganhará uma versão PC, em data ainda não divulgada.
ATUALIZAÇÃO: Novas informações sobre o enredo foram reveladas pelos sites UOL Jogos eKotaku:
Leon é acusado pelo atentado ao presidente dos Estados Unidos, e deve fugir e provar a verdade sobre os acontecimentos. Enquanto isso, uma guerra civil está acontecendo em Edonia, com criaturas infectadas pelo C-Vírus por toda a parte. É lá que estão Jake e Sherry. A filha de William Birkin ofereceu dinheiro ao mercenário para que ele a salve durante os combates.
O cenário de Chris, na China, deve ser o fio condutor do game, já que todas as outras tramas convergem para lá. As histórias, porém, poderão ser jogadas na ordem que o jogador quiser. Ao todo, o game deve levar cerca de 30h para ser finalizado.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site