quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chris e Jill estarão em RPG que une Capcom, SEGA e Namco

Na semana passada, indícios davam a entender que a Capcom estava trabalhando em um novo game de terror para o Nintendo 3DS, ao lado da SEGA e da Namco Bandai. Agora, as três empresas revelaram que o novo título é strongProject X Zone/strong, um RPG tático que envolverá personagens consagrados de cada estúdio.
Entre os escolhidos para representar a Capcom estão Chris e Jill. A dupla de protagonistas se reunirá a outros ícones da empresa como Dante, Ryu e Ken. A SEGA tem como destaques os lutadores Pai e Akira, de Virtua Fighter, enquanto a Namco Bandai aparece com Jin e Ling Xiaoyu, de Tekken. A lista completa de personagens pode ser vista no site a href=”http://andriasang.com/con0lk/project_cross_zone_details/” target=”_blank”Andria Sang/a.
No título, os personagens se reunirão em duplas de acordo com o jogo que protagonizaram para enfrentar monstros e outras criaturas. O game pode ser considerado um sucessor espiritual de strongNamco X Capcom/strong, um RPG tático lançado em 2005 para o PlayStation 2 que contava com a presença de Fong Ling e Bruce McGivern entre os protagonistas.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site