quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novas informações sobre os personagens de Resident Evil 6



Já é de praxe que, a cada rodada de novidades sobre seus games, a Capcom atualize os respectivos sites oficiais. Com Resident Evil 6 não foi diferente e a página do game conta agora com informações sobre os principais personagens do título. As bios revelam algumas informações inéditas sobre eles.
A primeira missão de Chris Redfield acontece na China, onde ele deve resgatar um oficial da ONU que foi sequestrado durante o conflito no leste da Europa. Os conflitos pessoais do personagem somente se intensificam quando ele vê seus companheiros de combate morrendo um após o outro. Com isso, um ódio extremo pela pessoa responsável é gerado.
Piers Nivans é membro do braço americano da B.S.A.A., um prodígio e franco-atirador incrivelmente habilidoso. Com alta precisão e grande capacidade de se concentrar, é capaz de tomar decisões difíceis no campo de batalha sem pestanejar. Com isso, ele acaba tendo habilidades naturais para liderar e levar seus companheiros pelo caminho certo.
Chris tem certeza de que Piers será a pessoa que vai liderar a B.S.A.A. no futuro. Enquanto isso não acontece, os dois partem juntos em missões e tem plena confiança nas capacidades um do outro.
Jake Muller vive de acordo com o seguinte lema: apenas confie na força e no dinheiro. Criado em um país empobrecido e em uma casa sem um pai, ele decidiu se vingar de seu passado tornando-se um mercenário e se envolvendo em um exército rebelde.
O destino de Jake mudou quando ele se encontrou com Sherry. A moça afirmou que ele seria o responsável por salvar o mundo e deu a ele uma nova razão de viver. Agora, é hora dele assumir a responsabilidade pelo sangue que corre em suas veias, sem, é claro, se esquecer de um bom pagamento.
A filha do casal Birkin, Sherry, se viu presa pelo governo americano devido à vacina do G-Vírus que corria em suas veias. Para se ver livre novamente, ela se ofereceu para ser recrutada e se tornou uma agente do governo. Assim, ela também se viu livre de seu passado e pôde seguir em frente.
O site oficial dá a impressão de que Resident Evil 6 é a primeira missão de Sherry. Ela recebe ordens de encontrar e proteger Jake Muller que, segundo o governo americano, carrega um tipo bem especial de sangue.
O sexto game da série será lançado em 2 de outubro de 2012. Uma versão PC chegará ao mercado pouco depois.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site