sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resident Evil 6: Mais detalhes


Agora do site Gamer também entrevistou o trio liderando o crescimento do jogo, há 10 dias a contar dessa. Despercebido na época, como contendo mais ou menos as mesmas informações que as outras entrevistas no mesmo período, no entanto, aprendemos duas coisas não necessariamente lido em outro lugar.


Primeiro, o HUD exibe uma barra de stamina, esvaziando a cada golpe recebido um inimigo melee, a fim de forçar o jogador a pesar os prós e os contras na sua abordagem à luta. A entrevista também formaliza o que seria de se duvidar, que as personagens vão cada um tem suas peculiaridades e não jogam da mesma maneira. Jake é citada como um exemplo, porque, como pode ser visto no primeiro reboque, não necessariamente usar uma arma para lutar.

 Mas a equipe não quer muito longe neste ponto, preferindo manter a estas últimas revelações. IGN UK publicou recentemente um artigo com foco no último reboque do jogo, analisando os elementos misteriosos que o compõem.

 De acordo com suas fontes, o homem de bigode em uma visão subliminar do reboque (não leia o texto abaixo se você quiser manter a surpresa) não é Alex Wesker, mas nada menos do que o assessor do Presidente para a Segurança Nacional ( Conselheiro de Segurança Nacional, trabalho atual no mundo real por Thomas E. Donilon na administração do Presidente Obama). Seu nome é Derek Simmons, e seria misturada de qualquer maneira em tudo o que se passa no jogo, começando com a contratação de Sherry Birkin e perseguição de Leon S. Kennedy.

Fonte:Biohazard France

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site