quarta-feira, 25 de abril de 2012

postheadericon Entrevista com os produtores de Resident Evil 6


Em entrevista concedida ao G4TV, o Produtor Executivo Hiroyuki Kobayashi e o Diretor Eiichiro Sasaki de Resident Evil 6 falaram um pouco sobre o que podemos esperar do game.

Kobayashi disse que RE6 é uma evolução na série e que eles buscaram extrair o melhor de Resident Evil 5 e Resident Evil 4 e elevaram isso a um novo patamar. Desta vez eles buscaram focar no terror como uma forma de entretenimento, algo um pouco diferente do clássico survival horror, e que uma das diferenças é que dessa vez teremos três protagonistas com histórias diferentes, mas todas convergendo para a China.

Sasaki falou que a China é um lugar com características únicas e que por isso foi escolhida para ser o principal ponto do jogo. Falando sobre a jogabilidade, o diretor disse que houve uma busca por aperfeiçoar os controles, com base nos recentes games de tiro, fazendo um estudo disso para ver como essas novidades e facilidades poderiam ser incorporadas a RE6, proporcionando ao jogador uma jogabilidade fluída e de fácil assimilação.

Ainda segundo Sasaki, apesar de ser possível andar e atirar, nem sempre é necessário fazer isso, sendo que o jogador pode optar por desviar ou simplesmente fugir do inimigo. Há também muita ação no jogo, mas não é apenas "ação por ação", ela tem um propósito.

Kobayashi ainda comentou a respeito da volta dos zumbis a franquia, que era algo muito pedido pelos fãs, mas eles não simplesmente colocaram os zumbis lá, foi dada uma dimensão toda especial a eles, inovando em certos aspectos como na sua movimentação e na sua forma de agir.

Resident Evil 6 chega ao mercado no dia 2 de outubro, para PS3 e Xbox 360.


Fonte:REVIL

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site