quarta-feira, 25 de abril de 2012

postheadericon Masachika Kawata fala sobre o futuro de Resident Evil



Em entrevista à mais recente edição da revista Famitsu, o produtor de Resident Evil: Revelations e Operation Raccoon City, Masachika Kawata, afirmou que 2012 será um ano de “tentativa e erro” para a série. Segundo ele, o grande foco na diversificação da franquia levou ao lançamento de jogos variados e a Capcom espera ouvir muitas críticas e elogios em relação a cada um deles.

Segundo Kawata, Resident Evil 6 vai apresentar uma direção bem diferente da vista tanto em Revelations quanto em Operation Raccoon City. O produtor, porém, não está envolvido diretamente com o game mas afirma que deseja voltar à franquia, trabalhando mais uma vez em um título focado no terror, assim como o recente game para o Nintendo 3DS. Por enquanto, ele conta que não há nada a anunciar sobre esse assunto.

Kawata falou ainda sobre sua relação com a franquia. Ele, que começou a trabalhar com Resident Evil no primeiro game da série, revela que o título original, lançado em 1996 para o PlayStation, é o seu favorito.

A entrevista pode ser lida na íntegra no site Biohaze, que publicou uma tradução do conteúdo para o inglês.

Fonte:RESAC

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site