segunda-feira, 7 de maio de 2012

postheadericon Capcom se mostra satisfeita com vendas de Resident Evil: Operation Raccoon City



A Capcom divulgou, hoje cedo, seu relatório financeiro sobre o ano fiscal 2011, encerrado em 31 de março de 2012. Apesar de apresentar quedas no faturamento, a empresa afirmou que Resident Evil: Operation Raccoon City apresentou vendas “sólidas”, sem detalhar o assunto ou informar números específicos. RE: Revelations não foi citado.

De acordo com a empresa, Monster Hunter 3G foi o principal game do período, acumulando 1,6 milhão de cópias. Por outro lado, a Capcom se mostrou decepcionada com o resultado obtido por Street Fighter X Tekken, mas sem falar em números. Ao todo, a companhia apresentou queda de 16% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior, com lucros de ¥ 82,065 milhões.

A desenvolvedora espera se recuperar dos resultados no atual ano fiscal, que se encerra em março de 2013, devido à chegada de grandes títulos como Resident Evil 6 e Dragon’s Dogma. Além disso, a Capcom está realocando seus esforços para segmentos online, que incluem jogos de celular, DLCs e servidores para modos multiplayer. A expectativa é faturar cerca de ¥ 105 milhões.

1 comentários:

Unknown disse...

LEGAL!!!
O BLOG ESTA DE PARABENS!!!

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site