quarta-feira, 9 de maio de 2012
Cutscenes de Resident Evil 6 são integradas à jogabilidade
A mais recente edição da revista britânica PSM trouxe uma série de informações inéditas sobre Resident Evil 6. A equipe de jornalistas do veículo teve acesso a uma demo jogável do game durante o Captivate 2012 e, de acordo com a matéria publicada, as animações do game são integradas completamente à jogabilidade, de forma que o usuário não saiba quando uma começa e a outra termina.
Segundo a PSM, o primeiro disparo contra inimigos em Resident Evil 6 é dado certa de 15 minutos após o início do game. Até esse momento, Leon segue pelos corredores da Universidade de Tall Oaks abrindo portas com cuidado ou se esgueirando por corredores lotados de corpos prestes a serem reanimados, em uma mistura de trechos jogáveis e cenas de corte, com uma câmera que “toma vida” durante o processo.
Segundo o diretor Eiichiro Sasaki, essa é uma das maneiras de entregar o terror no capítulo estrelado pelo agente. Ele conta que maneiras diferentes de mostrar o horror serão usadas em cada uma das três campanhas principais, mesmo naquelas que têm um foco maior na ação.
Fonte:Resident evil sac
Marcadores:
News,
Resident evil 6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Categorias
Games
- Resident evil 0
- Resident evil 1
- Resident evil 1.5
- Resident evil 2
- Resident evil 3
- Resident evil 4
- Resident evil 5
- Resident evil 6
- Resident evil Chronicles HD
- Resident evil Code Veronica
- Resident evil dead aim
- Resident evil operation raccon city
- Resident evil outbreak
- Resident evil outbreak file#2
- Resident evil remake
- Resident evil Retribuição
- Resident evil Revelations
- Resident evil Survivor
0 comentários:
Postar um comentário
Para o bem de todos:
* Leia o post até o fim para não falar besteira;
* Críticas são bem-vindas, desde que venham acompanhadas de uma boa educação;
* Comente à respeito do post, ou pelo menos à respeito de RE. Não vá falar sobre futebol aqui nos comentários, para isso, tem o chat;
* Obrigada pela antenção!