quarta-feira, 16 de maio de 2012

postheadericon Nova atualização do viral No Hope Left



O viral de Resident Evil 6, No Hope Left, foi atualizado com 5 arquivos de áudio de pessoas de diferentes partes do mundo – que deixaram mensagens emocionadas e de amor, como se fosse um último adeus.

Confira a tradução das mensagens:

Mensagem 1

“Estou assustado, realmente assustado. Só preciso te dizer o quanto te amo.”

Mensagem 2

“Ei, querida, só queria dizer que eu te amo muito, que eu sinto sua falta e não sei o que está acontecendo agora. Quero que você saiba que não importa o que aconteça, nunca irei desistir e não desisti. Nós vamos voltar a nos ver, eu prometo. Te amo.”

Mensagem 3

“Mãe, sou eu… estou em uma situação que não consigo sair e queria dizer algo na última vez que conversamos, mas que não tive chance de dizer. Te amo e tudo que aconteceu entre nós antes não significa nada porque… bem, isso não importa mais. Eu estou preso aqui, não posso sair e meu telefone está prestes a desligar. Só quero que você saiba que eu te amo, e não importa o que aconteça, sempre te amarei. Sinto muito pelo que eu fiz. Te amo mãe.”

Mensagem 4

Mãe, pai, só quero dizer a vocês que eu estou bem. Eu não sei quanto tempo isso vai durar. Estou realmente muito cansado, e me pergunto como vocês estão. Estou cansado e com muito medo. Se vocês estiverem voltando, por favor sejam rápidos.”

Mensagem 5

“Querida eu te amo. Quero que você cuide de si mesma. Tchau.”



 Fonte:REVIL

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site