quinta-feira, 31 de maio de 2012

postheadericon Primeiras imagens da edição premium de Resident Evil 6


A Capcom japonesa divulgou hoje as primeiras imagens do conteúdo da edição premium de Resident Evil 6. O pacote exclusivo acompanha uma réplica da jaqueta de couro usada por Leon, além de quatro capas para tablets. O kit para colecionadores custa ¥ 105 mil, cerca de R$ 2 700.

Nas imagens, é possível ver a jaqueta vestindo modelos dos sexos feminino e masculino. No interior do casaco há uma etiqueta que revela a organização da qual Leon fará parta em RE6, a D.S.O. (Divisão de Operações de Segurança, na sigla em inglês) e uma mensagem com os seguintes dizeres:

"Sua missão é uma ordem direta do presidente. Ninguém pode abortá-la a não ser sob direta ordem dele. A segurança do país é sua maior prioridade."

Imagens conceituais das capas para armazenar comprimidos (pelo menos, é o que afirma o site Andriasang) também foram liberadas. De acordo com a Capcom, elas foram feitas de forma a imitar itens presentes no próprio game e trazem os logotipos das filiações de cada personagem. Vale a pena citar que Jake Muller também ganhou uma organização para si, com nome ilegível e simbolizada por uma aranha.

A Capcom informou ainda que todos aqueles que realizarem a pré-compra de Resident Evil 6 por meio de sua loja oficial japonesa levarão para casa uma das quatro capas, escolhida aleatoriamente. O game chega ao mercado mundial em 2 de outubro de 2012.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site