sexta-feira, 11 de maio de 2012

postheadericon Resident evil 6 se afasta da ação



Residente Evil 6 diretor, Yoshiaki Hirabayashi, informou que Resident Evil 6 do sistema de controlo foram significativos mudou desde o seu antecessor, Resident Evil 5.

Ele explica como o Resident Evil 6 não será tão cheio de ação como o último título contados, e que eles estão tentando encontrar o equilíbrio certo entre em ritmo lento survival horror e ação intensa.

"Nós não queríamos fazer uma linha reta até esquema de controle de ação do tipo para o jogo. Nós ainda estamos tentando fazer uma experiência de horror. "

Mesmo se as ações confirmam que você será capaz de executar permitem fotografar a partir de posições diferentes e têm mais opções de combate, Hirabayashi estava confiante de que isso tornará a experiência de horror mais fluido e necessário evoluir o jogo e seu vasto mundo.

"Este é o horror como entretenimento. Para esse fim eu acho que foi necessário abrir os controles um pouco, torná-los mais suaves, para que você possa mergulhar neste mundo com mais facilidade. "

"Mas isso não significa que você vai perder o controle sobre o jogador em termos de como eles experimentam este mundo que nós criamos."

Mesmo após os comentários da equipe Revelações declarando como novos residentes títulos maus devem adotar mais seqüências de ação, a fim de atrair mais atenção do mercado ocidental, Resident Evil 6 o diretor parece saber que o próximo título deve ser mais do que apenas ação e confiar mais na evolução dos elementos assustas antigos que fizeram o jogo de sucesso para começar.

Esta declaração é um alívio para muitos fãs de Resident Evil, inclusive eu, que querem a série para voltar às suas raízes.

Fonte:Resident evil only

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site