terça-feira, 8 de maio de 2012

postheadericon Revista dá mais detalhes sobre os inimigos de Resident Evil 6



Uma mistura dos piores efeitos do T-Vírus, do G-Vírus e dos Las Plagas. É assim que a revista britânica PSM descreveu os J’Avos, as principais criaturas que serão enfrentadas pelos personagens de Resident Evil 6. As novas informações revelam que as mutações pelo C-Vírus podem ter efeitos variados e afetar cada pessoa de um jeito diferente.

Segundo a publicação, os infectados entram em um estado de incubação nos Chrysalids, de onde emergem de maneiras imprevisíveis. Alguns saem como zumbis normais, enquanto outros mantém traços de inteligência e são capazes de usar armas simples. Um terceiro grupo se transforma nos tais J’Avos, capazes de usar armas de fogo. Ao perderem partes do corpo em combate, a regeneração os transforma em algo diferente, dando a eles novas habilidades.

A matéria revela também que as armas brancas usadas pelos inimigos também podem ser usadas contra eles. Em determinados momentos, é possível atacá-los com facas, tacos ou cabos de vassoura que, há pouco, eram voltados contra os heróis.

De acordo com o produtor Hiroyuki Kobayashi, isso foi feito de forma a tornar a experiência com o game extremamente variada. Segundo ele, cada ataque dará origem a uma reação diferente e cada rodada será diferente da anterior.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site