sábado, 14 de julho de 2012

postheadericon Especial Comic Con 2012 - Mais noticias de RE6

Primeiro a capcom dá indicações de clones de ada em RE6


Ao revelar oficialmente a lista de atores que interpretarão os personagens de Resident Evil 6, a Capcom deu indicações de que Ada Wong realmente possui um clone no game. De acordo com a empresa, a espiã e a misteriosa Carla Radames não apenas terão a mesma intérprete de movimentos, como também compartilham dubladoras.

A atriz Courtenay Taylor, que já interpretou Ada em Resident Evil: Operation Raccoon City, volta a ser responsável pela voz. Os movimentos da personagem foram realizados por Michelle Lee.

A informação de que Carla seria um clone de Ada não foi confirmada oficialmente e é fruto de diversas especulações dos fãs. Resident Evil 6 chega em outubro.

Conheça alguns dubladores de RE6


A Capcom encerrou hoje o embargo imposto aos dubladores de Resident Evil 6, após um painel sobre o game realizado na Comic-Con 2012. Com isso, o Twitter foi inundado de mensagens de atores revelando estarem presentes no título. Além de Troy Baker, que será o interprete de Jake, o elenco do sexto game da série será composto por:

- Matthew Mercer: dublador de Leon, já trabalhou como Tygra no novo desenho dos Thundercats e como Stryker no mais recente game de Mortal Kombat;

- Roger Craig Smith: velho conhecido dos fãs pelo papel de Chris em Resident Evil 5, ele agora retorna ao papel de um dos personagens principais da franquia. O ator também já atuou como Ezio, de Assassin’s Creed, e Sonic;

- Sara Fletcher: esta bela atriz será a intérprete de Sherry em Resident Evil 6, ficando responsável pela voz e rosto da protagonista. Atuou em séries como “Monk” e “Uma Família da Pesada”;

- Christopher Emerson: o ator responsável pela voz de Piers tem papeis em “Drake & Josh” e “House”;
Laura Bailey: a atriz que interpreta Helena Harper também já teve participações na franquia, como Angela Miller em Resident Evil: Degeneração.

A direção de dublagem, mais uma vez, fica por conta de Liam O’Brien. Resident Evil 6 chega em 2 de outubro de 2012.



0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site