domingo, 1 de julho de 2012

postheadericon Files de Resident Evil 3 Traduzidos


Escolha um File:
              Business Fax
              Dario's Memo
      Operation Instr.
                    Art Postcard
        Merc's Pckt.Book
            Director's Diary
              Photo D
             Medical Manual
                     Photo E
                    Written Order
                Supervisor's Report
         Fax from H.Q.
      Manager's Diary
      Security Manual


Game Instructions A - Instruções do Jogo A


Esperamos que você melhore suas chances de sobreviver!

(Atirando em Objetos)
Você pode receber reações diferentes de objetos que podem ser atirados, tais como barris de óleo e bombas.
* Aperte o botão R2 para mirar diretamente para esses objetos.

(Virada rápida)
Você pode realizar uma virada rápida de 180 graus.
* Aperte o botão de correr enquanto aperta o de recuar.

(Fuga de Emergência)
Quando você for pego por inimigos, você pode empurrá-los para escapar.
* Aperte os botões direcionais, o botão de Ação, o botão de Cancelar, o botão de Correr, o botão R1, o botão R2 e o botão L1 rapidamente.

(Desvio de Emergência)
Um pouco antes do inimigo atacar, você pode realizar uma manobra evasiva para desviar dele!
* Aperte o botão R1 ou R2.
* Aperte o botão de Ação enquanto estiver mirando.

(Subindo/Descendo de um Objeto)
Você pode subir ou descer de certos objetos que aparecem no jogo.
* Aperte o botão de Ação enquanto você anda em direção a ponta do objeto que você quer subir ou descer.

(Mapa)
Aperte o botão L2 para ver o mapa.
* Você pode dar e tirar o zoom apertando o botão de Ação.
* Enquanto o mapa estiver no zoom, use os botões Direcionais para mover a tela.
* Aperte o botão Select para trocar de mapa.

(Escolha Em Tempo Real)
Em certos pontos do jogo, a tela ficará invertida. Nesses pontos, você terá a chance de escolher entre duas opções diferentes.
* Use os botões Direcionais para escolher a opção e o botão de Ação para tomar sua decisão.

(Cancelar Evento)
É possível pular algumas cenas.
* Aperte o botão Select para pular essas cenas.

Game Instructions B - Instruções do Jogo B


Nota: "Reloading Tool" é traduzido como "Ferramenta de Recarga".
Nota: "Gun Powder" é traduzido como "Pólvora de Armas".


(Sistema de Criação de Munição)
Para criar muita munição, você precisa usar a "Reloading Tool" e a "Gun Powder".

(Reloading Tool)
Esse é um item necessário se você quer criar diferentes tipos de munição. Combinando a Gun Powder e a Reloading Tool, são criados vários tipos de munição.

(Gun Powder)
Materiais misturados para criar vários tipos de munição. Há três tipos de Gun Powders básicas: A, B e C. Note que a Gun Powder C é criada combinando os tipos A e B.

(Como Combinar Gun Powders)
Você pode criar vários tipos de munição combinando Gun Powders diferentes. Há 13 tipos de Gun Powders no total.

(Exemplo de Gun Powders)
A              : Hand Gun Bullets (Balas de Pistola)
B              : Shotgun Shells (Cartuchos de Espingarda)
C              : Grenade Rounds (Granadas)
A + C         : Grenade Flame Rounds (Granadas Incendiárias)
B + C         : Grenade Acid Rounds (Granadas Ácidas)
C + C         : Grenade Freeze Rounds (Granadas Congelantes)
C + C + C   : Magnum Bullets (Balas de Magnum)

(Combinando Gun Powders com Granadas)
Se você combinar certos tipos de Gun Powders com Granadas, tipos especiais de Granadas serão criadas.

(Melhorando o Nível de Combinação)
Se você repetidamente criar o mesmo tipo de munição, sua habilidade vai melhorar, e você será capaz de criar munições mais poderosas.

Clock Tower Postcard - Cartão Postal da Torre do Relógio


A foto postal de uma torre do relógio.

A seguinte frase está escrita na parte de trás:
"Um ponto de referência: A Torre do Relógio de Saint Michael."

Photo A - Foto A


Os policiais estão avançando.
Está datado "27 de Setembro".

Marvin's Report - Relatório de Marvin


"Relatório"

24 de Setembro
Há relatos de um roubo na prefeitura pela madrugada. Um relógio decorado com pedras no portão da frente foi danificado. Dois dos doze diamantes que são conectados na frente do relógio sumiram. Devido a falta de policiais disponíveis neste momento, não tenho escolha a não ser suspender a pesquisa desse caso.

Assinado,
Marvin Branagh

26 de Setembro
Baseado na autópsia de um dono de um restaurante de 42 anos, descobri que ele tem um dos diamantes desaparecidos. Ele aparentemente se refugiou na delegacia de polícia pelas 10 da manhã, onde ele levou tiros até morrer após 10 minutos de ter apresentado os sintomas. Já que a cidade está atualmente sob lei marcial, fomos forçados a suspender este caso. Neste momento, vamos ficar com o diamante como evidência.

Assinado,
Marvin Branagh

David's Memo - Memorando de David


Minha sanidade está no fim... Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo. Perdemos outro homem ontem. Meyer; um dos nossos melhores atiradores. Ele me viu entrar em pânico assim que fomos atacados pelos zumbis, mas ele voltou pra me salvar. Mas quando chegou a hora de devolver o favor, eu fugi. Eu ainda o escuto gritar meu nome. Eu posso ouvir os gritos vindo detrás de mim. O som de sua carne sendo arrancada de seus ossos. Eu estava com medo... aterrorizado...

É o dia 27. A luta para ficar vivo continua. Eu derrubei vários zumbis que conseguiram atravessar as barricadas. Agora eu estou tentando me acalmar com whisky, descarregando minha Mossberg em tudo que for morto-vivo. Essa espingarda virou uma amiga minha muito próxima. Eu transformei muitos zumbis em adubo com ela. Perdemos doze homens desde ontem. Em 3 horas, vamos discutir sobre coisas triviais na sala de encontros. É uma completa perda de tempo. Quando eu terminar minha garrafa, minha velha amiga Mossberg estará transformando um último corpo em adubo.

Finalmente em paz. Mal posso esperar...

Fax From Kendo Gun Shop - Fax da Loja de Armas Kendo


Nota: "Samurai Edge" é traduzido como "Lâmina de Samurai".

Para os garotos da S.T.A.R.S.,
Eu tenho boas notícias para vocês de meu irmão Joe. Ele finalmente terminou a nova pistola de uso policial. É a Especial do S.T.A.R.S. M92F, mas ele a chama de "Samurai Edge". É a mais equilibrada das armas personalizadas Kendo. Joe disse, se você errar os alvos com isso, você deveria carregar um mordedor em vez de uma arma em suas mãos. As belezinhas serão entregues junto com a documentação adequada. Tenho certeza que vocês vão se surpreender quando virem que tipos de partes excelentes são usadas na M92F. Eu sei que vocês vão querer agradecer as boas pessoas que as desenvolveram.

Sinceramente,
Robert Kendo
Loja de Armas Kendo

Mercenary's Diary - Diário do Mercenário


1 de Setembro
Após seis meses de treinamento intensivo, o limite do meu corpo voltou. Eu fui um bom soldado, mas eles ordenaram minha execução sem dar razões. Eu fui torturado e forçado a dar uma confissão falsa. Mas na manhã de minha execução, um milagre aconteceu. A companhia me ajudou, me dando uma segunda chance de vida.

15 de Setembro
Eu terminei minhas férias cedo e voltei para o escritório do Quartel General. Parece que minha unidade da UBCS foi chamada para agir. A Umbrella mantém sua própria unidade paramilitar para conter terrorismo corporativo e sequestro de VIPs. Em adição, eles tem vigias noturnos que são especializados em lidar com problemas causados por produtos ilegais. Eu atualmente sou um membro do segundo grupo.

28 de Setembro
A manhã chegou, mas ainda estamos batalhando neste pesadelo. Não há provisões de nenhum tipo aqui. Os mortos andam pelas ruas se alimentando de carne dos vivos. Se me dessem a escolha outra vez, eu gostaria de ter sido executado. O corredor da morte seria um asilo divino comparado a este lugar. Eu escolhi puxar o gatilho em mim mesmo, na esperança de que meu cadáver não volte a vida.

City Guide - Guia da Cidade


Guia da Cidade
O curso de nossa cidade

Caros cidadãos,
Graças as pessoas boas e generosas da Umbrella Inc., essa cidade é pacífica e amigável. As grandes doações da Umbrella Inc., foram usadas para serviços de bem-estar social, para construções de utilidades públicas, e para ajudar a manter o público em paz.

Em 1992, era meu quinto ano como prefeito de nossa linda cidade. Foi a partir daí, através de muitas doações e trabalho duro pela nossa cidade, que eu fui capaz de reconstruir a prefeitura e criar um hospital de última-geração.

A favor desses feitos incríveis, eu fui premiado com uma grande estátua no mesmo ano. A estátua fica na prefeitura.

Eu vim para essa cidade como um engenheiro há mais de 35 anos atrás. Eu fiz contribuições para os sistemas elétricos, e para a instalação do bonde elétrico. Eu prometo seguir a tradição dessa cidade incrível e vou dedicar minha vida a sua prosperidade.

O prefeito da cidade
Michael Warren

Photo B - Foto B


Uma fotografia de perto de um zumbi.
Ela tem "EXCLUSIVA!" escrito na parte de trás.

Photo C - Foto C


A polícia foi destruída.

Reporter's Memo - Memorando do Repórter


Finalmente, eu encontrei as evidências que eu precisava pra provar que a "doença canibal" está de fato acontecendo na cidade. Um homem realmente comeu pessoas até a morte. Ele estava agindo como um animal selvagem arrancando carne fresca. Foi completamente nojento. Eu ouvi boatos de que muitas pessoas também estão sofrendo com essa doença. Porém, as causas da doença ainda são desconhecidas. Será outro mistério da doença presente? Eu vou ter que investigar...

Eles botaram Raccoon City sob lei marcial por causa da doença canibal. Eu perdi contato com a mídia fora da cidade, mas eu não vou fechar os olhos e ir embora. Eu tenho um dever com as pessoas e com minha profissão. Eu não acho que a doença já tenha se espalhado nacionalmente. Acredito que essa cidade tenha a chave para sua criação e cura. De fato, estou certo disso.

Os militares botaram barricadas ao redor da cidade pra prevenir que pessoas escapem e espalhem essa doença. Maior parte dos civis já morreram ou entraram em contato com a doença. Eu sei que é a decisão certa deixar a cidade em quarentena, mas eu não consigo resistir a me lamentar. Se eu for infectado ou comido, não importa. Meu destino já está selado. Tudo o que me resta é meu jornalismo. Eu não vou desistir até resolver o mistério dessa doença mortal. Até agora, apenas descobri que a doença não é transmitida pelo ar, mas por outros meios.

Mechanic's Memo - Memorando do Mecânico


Eu sei que você se sente intimidado pelo seu novo trabalho Kevin, então deixe-me contar como ter certeza de que você e seus trens se deem muito bem. Sabe, esses carrinhos foram feitos em 1968, e daí importados da Europa. Algumas vezes eles ficam enferrujados, mas eles ainda funcionam porque são simples, teimosos e fortes. Sempre podemos depender deles. Se eles tiveram um mal dia e estão com defeito, você vai precisar dar uma boa procurada nos seus circuitos por algum problema. Assim que você descobrir o que há de errado, você vai poder consertá-lo facilmente.

Tenho certeza de que você vai poder evitar esses probleminhas malditos se você checar as partes todos os dias. Esses trens velhos vão certamente dar problemas se você não se lembrar de checá-los. Apenas lembre que se você precisar substituir alguma coisa, você vai precisar de uma parte adequada. Quando digo adequada, digo que mesmo se você não achar a parte original, seria melhor se achasse algo que funciona bem o bastante. Até mesmo a respeito da gasolina, você deve sempre preparar gasolina de boa qualidade pra esses trens. Nunca se esqueça Kevin que um homem pode trair outros, mas uma máquina não pode.

Manager's Report - Relatório do Gerente


Antes de começar na sua nova posição, por favor me permita dar a você alguns avisos. Alguns dos remédios no depósito são instáveis e sua qualidade vai deteriorar sob mudanças de temperatura e umidade. Portanto, você deve se lembrar de deixar a temperatura a mesma no depósito todas as vezes. Você deve checá-lo pessoalmente todo dia. Mesmo que o computador cheque ele através do relógio, uma máquina não é perfeita. Tente se lembrar de que uma máquina não é nada mais que uma ferramenta para ser usada pelas pessoas.

Você deve checar todo mundo que entra e sai do depósito. Muitas drogas perigosas estão estocadas lá, se alguma delas sumir, você terá um problema sério em suas mãos. A porta para o depósito está sempre fechada, mas quando você deixar alguém entrar, você vai precisar que ele entregue seus documentos. E acima de tudo, lembre-se que se você achar algo suspeito, contate seu chefe imediatamente.

Se você esquecer da senha para fechar a porta, tente se lembrar que é uma palavra a qual todos estão acostumados. Não se esqueça que assim que um novo produto é enviado, a senha deve ser atualizada novamente. Você sempre poderá digitar a senha no terminal do PC para administração.

Business Fax - Fax de Negócios


"Papel de Compra"

O medicamento líquido chamado VT-J98 é adequado para cultivar o vírus tipo NE-T.
Sendo assim, vamos precisar comprar quantidades adicionais dele.

Dario's Memo - Memorando de Dário


Eu não consigo resistir a pensar se alguém vai ler estas palavras, mas escrever elas vai ajudar a manter minha sanidade se nada mais vai. Depois que eu virar um lanche para esses monstros mortos-vivos, será que os militares responsáveis por fechar a cidade vão rir assim que descobrirem meu cadáver? Então é assim que deve acabar? Eu não quero morrer. Eu só não estou pronto... Minha esposa, filha, mãe... Minha família inteira foi morta.

Mas isso não mais importa. Neste momento, minha vida é a única coisa importante. Isso é tudo o que importa. Eu nunca imaginaria que meu fim seria assim.

Eu tinha tanta coisa a se fazer. Em vez de virar um vendedor, eu deveria ter tentado ser um escritor. É o que eu sempre quis ser, mas minha mãe só iria me dizer que tinha um longo caminho a seguir. Por que eu escutei ela?

Mas parece que isso é o fim para o grande Dario Rosso, escritor extraordinário.
Derrubado antes de seu auge...

Operation Instruction - Instruções da Operação


Ordem para a Equipe Echo da UBCS:

Limpar o centro da cidade da infestação e daí evacuar os civis sobreviventes para a torre do relógio. Entre os civis, lembrem-se de dar prioridade para os empregados de afiliados da Umbrella. Lembrem-se de ficar em alerta, porque os infectados tem um grande nível de resistência e vão atacar sem hesitação.

Procedimento de Evacuação:

1. Assim que a missão estiver completa, ou quando se tornar impossível de se cumprir, evacuem imediatamente.

2. Vamos mandar um helicóptero que está esperando no subúrbio para o jardim em frente da torre do relógio.

3. Quando estiverem prontos para a evacuação, toquem o sino da torre do relógio para avisar o helicóptero.

Art Picture Postcard - Cartão Postal de Arte


Uma foto de relógios antigos.

O seguinte verso está escrito:
"Dê sua alma para a deusa. Junte as mãos e reze perante ela."

Mercenary's Pocketbook - Livro de Bolso do Mercenário


26 de Setembro
Só fazem três horas desde que a missão começou, mas na equipe só restam eu e o Campbell. O número de zumbis é muito maior do que esperávamos. Não há esperança para esta cidade. Nós já injetamos os anticorpos para o vírus, mas eu não tenho certeza de que vão funcionar. Eu não sei se vou sobreviver...

27 de Setembro
Conseguimos chegar a torre do relógio. Em desespero, roubamos as armas alguns membros feridos e usamos os civis sobreviventes como iscas. Fomos ensinados a fazer isso para sobreviver no campo de batalha, mas eu nunca gostei disso. Porém, uma garota apareceu na torre do relógio na minha frente. Ela é um dos sobreviventes. Ela parece exatamente com minha irmã antes de morrer de fome...

28 de Setembro
Eu queria evacuar tão breve quanto possível, mas a garota não. Seu pai insistiu que não deixaria a cidade. Onde sua amada esposa descansa em paz. Eu queria muito salvar a garota, mas Campbell disse, "Tudo o que me importa são nossas vidas". É assim que eu me senti antes, mas agora... A torre do relógio virou um lugar perigoso e eu não quero mais cometer erros...

Director's Diary - Diário do Diretor


10 de Setembro
Esses pacientes primeiro sofrem de gangrena e congestão no sangue. Depois, suas mentes deterioram lentamente. No final, não há nada sobrando em sua mente. Quando isso acontece, até a piedade de matá-los é inútil. Afinal, eles já estão mortos... Essa doença não se parece com nada do que eu já tenha testemunhado. Assim que a mente do paciente se vai, eles viram monstros famintos por carne e agem feito animais selvagens que estão sedentos por sangue.

18 de Setembro
Outro paciente entrou no hospital. Ele está mostrando os sintomas dos primeiros estágios da doença neste momento, mas... Eu não consegui dormir muito bem nesses dias recentes. Eu me recuso a deixar esses pacientes virarem "zumbis". Eu não sou um cidadão comum. Eu sou um médico. Mesmo se eu morrer, meus quadros clínicos vão contribuir para achar uma cura.

26 de Setembro
Perdemos maioria dos médicos e funcionários durante a batalha contra os pacientes "zumbis". É impossível manter o hospital sobre essas condições. E, eu sei que é tarde demais pra mim. Eu estou começando a sentir o mesmo sentimento de coceira e de fome que todos os meus outros pacientes sentiram. É tarde demais pra mim...

Photo D - Foto D


Os zumbis estão andando.
Está escrito "O efeito do T-Vírus" na parte de trás.

Medical Manual Instruction - Manual de Instrução Médica


Serviço Médico da Umbrella
Divisão Norte-Americana
Douglas Rover

Para ativar o sintetizador para cultivar a vacina, por favor siga os procedimentos detalhados abaixo:

1. Forneça energia suficiente para o sistema.

2. Encaixe o vaso médio no dispositivo.

Quando o dispositivo estiver pronto, você pode começar a mistura da vacina média, para misturar a vacina, você vai precisar controlar as quatro alavancas. Isso vai fazer as escalas aumentarem ou diminuírem. Se você ajustar as duas escalas para pararem no centro, a vacina média será produzida automaticamente.

Photo E - Foto E


Os zumbis estão atacando.

Written Order to the Supervisors - Ordens Escritas para os Supervisores


Requisitos da Missão: Bravo 16

1. Obter e assegurar amostras de toda informação pertencente a este caso. Observar e registrar os dados de combate na UBCS.

2. Destruir toda a evidência, incluindo a instalação médica que tem dados de tratamentos médicos.

3. Verificar as habilidades da cobaia para completar a missão.

Assim que sua missão estiver completa, evacuem a área. Lembrem-se que vocês não devem ajudar ninguém que não seja um supervisor, nem trazer de volta aquilo que pode estar ligado ao lugar que pertence.

Supervisor's Report - Relatório do Supervisor


A habilidade de resistência das cobaias contaminadas é realmente incrível. Mesmo quando levam tiros em pontos vitais, elas as vezes podem sobreviver por vários dias sem cuidar do ferimento. Porém, depois da exposição prolongada ao vírus, o nível de inteligência das cobaias diminui para a de um inseto. Mesmo que reviver os mortos seja nojento, o vírus ainda pode ser útil. Se injetarmos o vírus em nossos prisioneiros de guerra e libertá-los, eles retornariam para suas unidades e daí virariam zumbis. Esse plano pode funcionar bem para nós no futuro.

Em certos locais, o vírus pode ter causado a mutação de animais e plantas. Pode ser difícil, mas eu vou fazer uma boa amostra para o desenvolvimento de bio-armas. Eu ouvi dizer que há um crocodilo gigante, mas eu só encontrei uma criatura gigante se movendo no subterrâneo. Eu não quero nem imaginar que criatura gerou esse monstro.

Eu encontrei o "NEMESIS". Se eu não soubesse dele, eu estaria contaminado e viraria um deles nessas horas. Se ele ainda está andando pela cidade, sua missão ainda não acabou. Os membros da S.T.A.R.S. devem ser muito durões, já que eles sobreviveram até este ponto. Porém, eles não podem aguentar pra sempre.

Fax from the H.Q. - Fax do Quartel General


Atenção. O projeto Raccoon City foi abandonado. Nossas manobras políticas no senado para atrasar seus planos agora são inúteis. Todos os supervisores devem evacuar imediatamente. O exército dos Estados Unidos vai executar seu plano amanhã cedo. A cidade será obliterada ao nascer do sol com certeza.

Manager's Diary - Diário do Gerente


25 de Abril
Hoje é meu aniversário de 30 anos. Eu fui transferido para essa fábrica hoje. Estou muito feliz porque o ambiente de trabalho é bem diferente da vida na universidade.

14 de Maio
O sistema de descarte está completo. Usando um tipo especial de gás, ele pode decompor as células das cobaias. Temos que testar isso antes de começar o uso prático do sistema, já que ele ainda não está 100% estável.

20 de Maio
Enquanto eu estava examinando a sala de tratamento, a porta fechou, e eu fiquei preso dentro. Eu não consegui sair por uma hora. Acho que mesmo se você tiver o cartão-chave, é inútil quando você está preso por dentro.

7 de Junho
As cobaias que tivemos que descartar estão aumentando. O sistema não está funcionando corretamente. Os funcionários do laboratório não escutam minhas opiniões e eu estou ficando extremamente frustrado.

16 de Julho
Não podemos descartar todos os corpos, e a qualidade do remédio líquido também não é bom o bastante...

29 de Julho
Mesmo que a eficácia do sistema diminua, o número de corpos que temos que descartar não diminui. O nível de infecção aumentou e os anticorpos que estamos usando não é páreo para a nova mutação do vírus. Alguns dos trabalhadores foram infectados pela doença. Eu continuei a trabalhar, mas eu sempre guardei uma arma comigo. Eu devo me lembrar de guardar uma bala pra mim. Eu quero chorar. Eu não quero morrer aqui. Eu juro que vou enlouquecer se imaginar como a morte será...

Security Manual - Manual de Segurança


"Segurança da Planta"
Já que essa planta é uma instalação sob o disfarce de uma fábrica deserta, civis vão entrar as vezes. Se isso ocorrer, não hesite em atirar neles. Se eles escolherem se render, prendam eles e transfiram eles para o laboratório de cobaias. Você será premiado.

"Manutenção do Dispositivo"
Esta planta inteira é controlada por um sistema de prevenção epidêmica. Quando uma contaminação é detectada na sala de tratamento ou na piscina de espécimes decompostos, a planta automaticamente será trancada para isolação. Nesse caso, você deve seguir o manual para destrancá-la. Se a contaminação for acima dos limites, o sistema todo vai ser bloqueado automaticamente. Daí, você deve permanecer na planta e esperar por ordens subsequentes. Aqueles que deixarem a fábrica sem permissão vão sofrer consequências extremas.

Incinerator Manual - Manual do Incinerador


A planta do incinerador é uma das instalações que queima os itens descartáveis que são mandados do laboratório. O incinerador queima os materiais descartados que não puderam ser decompostos na sala de tratamento. Ela também fornece eletricidade para a instalação através de um gerador de energia elétrica termal. Parte da eletricidade é armazenada na grande bateria instalada na área subterrânea da instalação. A eletricidade é usada como uma fonte de energia reserva. O circuito de energia reserva será ativado quando as três "unidades de circuito reservas" estiverem adequadamente conectadas as suas tomadas. Caso os circuitos não estejam conectados automaticamente, uma pessoa pode conectá-los manualmente para ativar o sistema.

Classified Photo File - Arquivo de Foto Confidêncial


Na minha opinião, eu sinto que é cedo demais para usar isso, a "Espada de Paracelso" em uma luta de verdade. Porém, para obter o G-Vírus que a Umbrella desenvolveu, será de grande ajuda para nós.

O poder do "Canhão da Ferrovia" é satisfatório, mas por favor, notem que ele ainda sofre de alguns problemas.

Coronel da Divisão Tecnológica
Franklin Hart

Jill's Diary - Diário de Jill

7 de Agosto
Duas semanas se passaram desde aquele dia. Meus ferimentos já estão curados, mas eu não consigo esquecer. Para muitas pessoas, agora é história. Mas pra mim, toda vez que fecho meus olhos, tudo volta claramente. Zumbis comendo carne das pessoas e os gritos dos meus colegas morrendo. Não, os ferimentos do meu coração ainda não estão curados...

13 de Agosto
Chris esteve causando muitos problemas recentemente. O que há de errado com ele? Ele raramente fala com os outros membros da polícia e anda constantemente irritado. Em outro dia, ele deu um murro no Elran do departamento de crimes juvenis só porque deixou café cair no seu rosto por acidente. Eu imediatamente parei o Chris, mas quando ele me viu, ele só piscou pra mim e foi embora. Queria saber o que aconteceu com ele...

15 de Agosto
Meia-noite. Chris, que pediu permissão de ausência para "tirar férias", me ligou, então eu visitei o apartamento dele. Assim que eu entrei em sua sala, ele me mostrou um par de pedaços de papel. Eles faziam parte de um relatório de pesquisa de um vírus intitulado simplesmente como "G". Daí o Chris me disse que "o pesadelo ainda continua". Ele continuou para dizer que "ainda não acabou". Desde aquele dia, ele esteve lutando sozinho sem descansar, sem nem mesmo ter me contado.

24 de Agosto
Chris deixou a cidade para ir a Europa. Barry me disse que ele ia mandar sua família para o Canadá e daí seguir o Chris. Eu decidi ficar em Raccoon City por um tempo porque eu sei que a instalação de pesquisa nessa cidade vai ser muito importante pra todo esse caso. Aproximadamente em um mês, eu vou me juntar a eles em algum lugar da Europa. Essa será a hora em que minha verdadeira batalha começa...

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site