sábado, 28 de julho de 2012

postheadericon Pedidos dos fãs geraram retorno dos zumbis em Resident Evil 6


O produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, afirmou que o retorno dos zumbis no novo game veio para atender aos pedidos dos fãs. Segundo ele, os mortos-vivos são extremamente populares e, após dois jogos da série sem os monstros clássicos, os aficionados pela franquia realmente os queriam de volta.
Kobayashi lembra que os zumbis do sexto game da série não são exatamente os mesmos dos títulos clássicos. Segundo ele, eles podem até se movimentar lentamente mas, ao detectarem a presença dos personagens, podem tentar correr ou dar saltos rápidos para agarrar os protagonistas. Tudo acontece de forma inesperada, de forma a aterrorizar o jogador.




Para reforçar a ideia de que os mortos-vivos eram pessoas normais, a equipe de desenvolvimento também decidiu dar armas a eles. Segundo Kobayashi, essa habilidade é um traço instintivo de suas vidas passadas e não necessariamente uma decisão consciente de usar objetos para ataque.




Resident Evil 6 chega em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão PC também será lançada alguns meses depois.

Fonte:Games.Net

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site