segunda-feira, 30 de julho de 2012

postheadericon Pré-venda de Resident Evil 6 garante lançamento antecipado nos EUA



A Capcom marcou oficialmente o lançamento de Resident Evil 6 para o dia 2 de outubro. Isso não significa, porém, que o título apenas estará disponível nessa data. As vendas por meio da loja oficial da empresa, por exemplo, indicam que o game será enviado para os compradores a partir do dia 24 de setembro, mais de uma semana antes da chamada “data de rua”.


Em contato com algumas das principais redes varejistas dos EUA, o Resident Evil SAC confirmou a informação de que os compradores de pré-venda residentes no país podem mesmo receber o jogo antes da data marcada. Isso se deve ao compromisso da Capcom e das empresas de garantir que Resident Evil 6 esteja nas mãos dos clientes até 2/10. Qualquer data anterior a essa, é lucro.


Para o Brasil, os lançamentos antecipados também podem significar uma chegada precoce do game por aqui. Em março, Resident Evil: Operation Raccoon City pôde ser adquirido em algumas lojas antes mesmo de seu lançamento oficial nos EUA. Tudo indica que o mesmo também vai acontecer com RE6.

Fonte:Resident evil sac

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site