terça-feira, 7 de agosto de 2012

postheadericon Chris irá morrer em RE6?


Sim, eu acho que Chris Redfield vai morrer em Resident Evil 6.

Chris é um dos (se não a) a maioria dos protagonistas reconhecidos na franquia. E, sim, acho que ele vai estar descansando em doce BOW-less, a paz penedo menos até o final de seu cenário. Vai ser triste ver um dos jogos mais amados de protagonistas masculinos de vídeo jogo de Go, mas também vai fazer Resident Evil 6 da história global mais eficaz, ea reação ainda mais terrível.

Então aqui é porque eu acho que o Sr. Redfield vai morrer no jogo. Não há realmente nenhuma esperança ...


Seja em jogos de livros, cinema, televisão ou vídeo, a morte é bastante comum. E, embora não freqüente, personagens principais são também matou o passar do tempo. Alguns recentes triplos alguns jogos ter visto a morte de personagens importantes, como Gears of War 3 e Mass Effect 3. Aqueles duas séries ainda são relativamente jovens e que eles já aos fãs um grande motivo para lamentar, com protagonistas importantes sendo offed, depois de apenas três jogos principais. Agora vamos olhar para Resident Evil.

Depois de 16 anos, Resident Evil ainda tem que matar um protagonista importante. Vimos a morte do antigo vilão Albert Wesker em Resident Evil 5, mas até agora, todos os heróis e heroínas têm sido na zona segura. Eu acho que é tempo para que isso mude. Resident Evil 5 originalmente tinha-nos acreditar que Jill estava morto, apenas para revelar a sua como sendo a "Lady Bird" sob o comando de Wesker. Com Capcom já está usando que "Jill está morto" ângulo da história, estou confiante de que ela ainda vai estar por perto durante muito tempo, felizmente. Chris por outro lado ...

Eu não vou acender a todo Chris vs argumento Leon apenas ainda (que estará em uma coluna reHorror futuro!), Argumentando que o protagonista é melhor, mas vou dizer que Chris é um dos ícones mais amados de jogos e seu papel na série é bastante significativo. Um verdadeiro herói, especialmente depois de salvar o mundo de saturação global em Resident Evil 5, Chris passou por muita coisa desde que ele pisou naquela mansão nas Montanhas Arklay todos aqueles anos atrás. E em Resident Evil 6, tudo parece estar chegando a uma cabeça para o Sr. Redfield.

Ele sobreviveu ao Incidente da Mansão, reuniu-se com sua irmã e pôr fim a Alexia junto com ela, foi para a Rússia para acabar com guarda-chuva com Jill, salvo das águas da Terra de ser contaminado pelo vírus T-Abyss, e, como acima mencionado, ele impediu a saturação global de Wesker. Sim, Chris fez muito. E em Resident Evil 6, merda atingiu o ventilador em uma escala global.

O C-Virus está se espalhando por todo o seu furor várias partes do mundo e cabe a Chris e seus homens para ajudar a combatê-la, juntamente com Leon e Jake e seus parceiros. Infelizmente, o maior medo de Chris tem sido realizado, o de bio-terrorismo mundial. E antes que ele possa chegar lá e começar a combater a J'avo, ele vai ter que lutar contra seus próprios demônios internos ...


Quando cenário Chris começa, estamos confrontados com um homem muito diferente que aparece como uma mera casca do ex-herói que costumava ser. Chris tornou-se bons amigos com a garrafa, e ele é visto bebendo longe os seus problemas em um bar, Piers olha (comer sua carne ... ha). Porque é que Chris como este agora? Bem, a culpa Ada, ou melhor, "clone". Ada Afinal, ela é responsável pelo fim da equipe de Chris.

No que vai ser uma seção jogável do seu cenário, Chris e seus homens vão para Edonia seis meses antes dos eventos mundiais de Resident Evil 6, e este é o lugar onde encontrar o primeiro C-Virus eo J'avo. Depois de sua introdução a esta nova ameaça viral, Chris nunca mais será a mesma ...

"Clone" de Ada continua a prender os homens de Chris em uma célula, então ela joga uma bomba agulha para eles que é preenchido com o C-Virus. Chris e Piers está assistindo a coisa toda vai para baixo, e as testemunhas Chris seus homens horrivelmente transformar em armas biológicas. Ele, então, fica muito difícil derrubado por um deles, pousando sobre sua cabeça, que pode ser a razão pela qual ele sofreu perda de memória. Isso muda totalmente Chris e sua visão sobre as coisas. Tagline principal do jogo aplica-se a sua mentalidade melhor: parece haver "nenhuma esperança".

Piers é capaz de tirá-lo de volta no jogo, por assim dizer, fazendo-nos lembrar dos homens que ele perdeu e onde ele realmente pertence. O BSAA recebe seu capitão de volta, então é hora de levar a luta para Umbrella-Neo e salvar o mundo a partir do C-Virus. Mas outra coisa que merece atenção é o colar de Chris é visto usando em sua cinematográfica intro.

Parece que Chris está vestindo medalhão de uma mulher e que pode ter pertencido a alguém muito querido para ele. Minha teoria é que foi de Claire, e que ela se tornou vítima de um bio-terrorista, deixando Chris ainda mais deprimida. Eu diria que poderia ser de Jill, mas como observado anteriormente, a Capcom já fez todo o "Jill está morta" coisa, então eu tenho certeza que não vai puxar isso de novo. Jill já foi nos últimos dois jogos principais da série (5 e Revelations), para, tanto quanto eu a amo, eu acho que é hora para Capcom para colocá-la para descansar um pouco, mas não descansa em paz.


Apesar dele chamando Wesker para o seu livro em quadrinhos, super-vilão palhaçadas em Resident Evil 5 durante sua batalha final, Chris é praticamente um super-herói. Ele salvou o mundo e já que ele está olhando para fazê-lo novamente em Resident Evil 6. Mas a que custo? Talvez desta vez, ele realmente tem que dar a sua vida, a fim de pôr fim ao C-Virus, trazendo de volta um sentimento de esperança para o mundo, a esperança de um futuro melhor sem a ameaça de bio-terror ... até Residente Mal 7 vem para fora!

Eu sei que você deve estar se perguntando: Por que não Leon? Bem, deixando de lado a tendência da Capcom para usá-lo muito, para mim, Leon não se encaixa no papel de um salvador mundial, com nada a perder e que daria sua própria vida (que é apenas a minha opinião, embora!). Ele não é realmente um soldado como Chris é (o que não quer dizer que ele não tem nenhuma habilidade de combate em tudo, é claro). Como todos sabemos, Leon só passou um dia como um policial e depois passou a trabalhar diretamente para o presidente (para garantir a segurança de Sherry). Chris, por outro lado, passou anos treinando para se tornar o soldado pedra-esmagamento, ele é hoje, com a sua única missão estar a pôr fim ao bio-terrorismo uma vez por todas. Isso é o que os diferencia e é por isso que eu acho que se alguém importante vai morrer, vai ser Chris, que vai ser o salvador do mundo em face do terror global, bio.

Agora vamos dar uma olhada em uma cena do trailer da E3 do jogo, que adiciona mais combustível para minha teoria. No final do trailer, vemos um segmento crossover com Leon, Helena, Jake e Sherry na China, com Chris e sobrecarga Piers voar em um helicóptero. Vemos um míssil fazendo o seu caminho para a cidade, Chris pede Leon onde ele está, e então ele diz a todos para "dar o fora de lá!", Como o míssil está prestes a fazer contato. Vemos, então, cortes rápidos que mostram a cidade coberta na névoa azul que está associado com o C-Virus. Aqui está o que eu penso: a morte de Chris vai envolver uma enorme explosão, possivelmente causada por ele saltar de um avião e perfurar um míssil antes que ele possa atingir o chão. OK, talvez ele não será perfurar um míssil ...

Explosões são geralmente uma boa maneira de um personagem, especialmente um tão grande. Às vezes, seu destino é deixado para o jogador para decidir, mas vamos lá, às vezes isso bem óbvio que eles estão mortos! É assim que eu acho que o Chris vai: uma explosão gigante que vai salvar todos, mas lhe custou a própria vida. É a única maneira para que ele realmente pôr um fim a bio-terorrism, sacrificando sua própria vida e elevando-se de um corajoso soldado a uma lenda, que futuros soldados da BSAA pode olhar para cima e aspirar. Antes de seu ato final, ele pode ter bastante emocional de coração a coração com Piers, dizendo-lhe que a BSAA está sob seu comando agora. Ah ... eu já posso ver a mim mesmo sendo pressionado por um bom tempo ... Mas não seria engraçado se ele realmente perfurar um míssil?

Fonte:Rely on Horror



0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site