sábado, 4 de agosto de 2012

postheadericon Entrevista com Eiichiro Sasaki e Hiroyuki Kobayashi


Cada história tem um começo e um fim, mas mesmo tendo completado os três, algumas perguntas permanecem sem resposta. Campanha de Ada está lá para preencher os buracos e unifica todos.
A idéia de como Agente Hunt  veio após a inclusão do sistema de Cross Over. Os desenvolvedores disseram que seria também interessante e divertido de viver a história de bandidos, e, portanto, tomando o conceito de Cross Over, incluindo a possibilidade de que encarnam os inimigos humanos em outras partes. É também uma forma eficaz de aumentar a tensão um pouco, porque os jogadores humanos são obrigados a ser mais esperto e astuto como inimigos controlados pela IA.


Por razões de equilíbrio, os mutantes que não vamos ser capazes de incorporar muito poderosa, a fim de que os heróis ainda têm a chance de progredir na campanha. No entanto, ele pode muito bem ser outro multijogador ainda não revelada também nos permite incorporar os inimigos, desta vez em condições de igualdade.


Hiroyuki Kobayashi, disse que logo após o lançamento de Resident Evil 5, Capcom avaliou os fãs norte-americanos para ouvir suas queixas, para descobrir o que eles gostaram ou não no jogo, e argumenta que essas observações foram tidas em conta muito a sério pela equipe.
O mais solicitado foi resumido em uma palavra: horror. Assim, a equipe pensou em diferentes tipos de horror, o que levou à criação de quatro campanhas diferentes.

Musicalmente, cada campanha tem seus principais instrumentos são apropriados para seus respectivos temas:

- Leon, investigação, instrumentos de sopro
- Chris, a ação, latão
- Jake, vazamento, baixo elétrico e bateria
- Ada, infiltração / espionagem, sintetizador

Via:Biohazard France

Fonte:Games Radar

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site