domingo, 5 de agosto de 2012

postheadericon Entrevista com Felipe Demartine dono do Resident Evil Sac

Primeiro lugar obrigado felipe demartine por essa entrevista.É uma honra te entrevistar porque você é muito humilde e entende muito de Resident evil.Para entrar no website dele clique aqui.


Veja a entrevista:

1 - Você é a favor das criticas feitas por algumas pessoas dos RE atuais?
 
R: Eu não tenho problemas com os novos rumos da série. Entendo que as pessoas tenham saudade do estilo antigo, mas enxergo tudo como uma evolução natural. A série não seria tão representativa hoje se não tivesse evoluído, e mesmo os jogos clássicos tem mudanças drásticas de um para outro. As pessoas podem até não aprovar as mudanças, mas precisam entender isso.
 
2 - Uma pergunta meio pessoal é claro mais quanto mais ou menos você ganha por mes dos sites que você escreve?
 
R: Ganho um total de zero reais com o Resident Evil SAC.
 
3 - Qual seu personagem e jogo favorito da série favorito e porque?
 
R: Billy Coen, o único a ter uma personalidade bem definida e uma história com começo, meio e fim. Não acho que ele deva voltar um dia na série, ele cumpriu seu papel e seguiu em frente. Sem pontas soltas e sem segredos deixados para trás.
 
4 - Qual a sua opinião sobre a demo de Resident evil 6?
 
R: Fiquei decepcionado. Os grandes problemas de screen tearing mostram um jogo bem mal acabado. A minha ideia é que a Capcom teve uma ideia gigantesca e, agora, luta para conseguir fazer com que ela funcione nos consoles da atual geração. Fiquei feliz ao saber que os problemas foram resolvidos depois, mas ainda assim, estou com meio pé atrás.
 
5 - Como você ficou ao saber da ada e do agent hunt serem jogaveis em RE6?
 
R: Um cenário da Ada não era nada mais do que o esperado. Agent Hunt foi uma novidade boa, mas eu não acho que vá fazer grande sucesso. Dá para perceber que controlar os monstro, apesar de divertido, é bem truncado e complicado, além do fato deles serem bem fracos. Acho que vai ser mais legal jogar contra humanos controlando monstros do que efetivamente ser um monstro.
 
6 - Resident evil atuais ou antigos?
 
R: Todos, por favor. =D
 
7 - Você gostou do Resident evil operation raccon city e é contra as criticas de alguns fãs da série?
 
R: Eu odiei Resident Evil: Operation Raccoon City. Dei nota 3,5 em minha análise no SAC e até hoje não entendo como uma desenvolvedora pode estragar de tal maneira uma proposta tão interessante. Existem poucos aspectos decentes no game e ele, de maneira geral, parece ter sido às pressoas e servir apenas como um grande caça-níquel.
 
8 - Na sua opinião ada é apaixonada por leon?
 
R: Eu não diria paixão. Mas existe sentimento ali.
 
9 - Qual Resident evil pra você é o mais dificil?
 
R: Resident Evil 5 no Profissional, jogando com a IA, é impossível!
 
10 - Ultima pergunta - Você acha que meu blog vai crescer?
 
R:Continue investindo nele e, acima de tudo, pense em maneiras de diferenciar seu site de todos os outros que já existem. Trabalhe duro e não tem porque isso dar errado.

Obrigado e só ^^

2 comentários:

Jaciara Eleutério disse...

Gostei da entrevista, muito boa, o Felipe é demais.

Unknown disse...

Obrigado^^

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site