sexta-feira, 3 de agosto de 2012

postheadericon Entrevista com Marverick Jovovich dono da resident evil brasil do facebook


Dono da comunidade do face Resident evil Brasil Marverick nos concedeu uma entrevista.

1 - Qual sua opinião as criticas da demo de Resident Evil 6?

R:Acho que todo mundo tem sua opinião para expressar
o que ta sentindo, mas poderia pelo menos ficarem calados ao falarem mal do RE

2 - Como você ficou ao saber da ada e do agent hunt serem jogaveis em RE6?

R:Fiquei muito feliz tipo mais pela Ada 
porque gosto muito mais dela que do Hunt

3 - Qual seu jogo e seu personagem favorito?

R:Personagem Jill Valentine e o jogo Resident Evil 3: Nêmesis

4 - Você é a favor das criticas dos RE atuais?

R:Não sou a favor 

5 - Porque?

R:porque eu acho que o povo critica e não faz melhor

6 - A Ultima pergunta. E as brigas sobre "Chris x Leon","Classicos x Atuais" e etc.

Acha que é bobeira ou que são para ser discutidas mesmo?

R:Acho q são pra ser discutidas mesmo
achu bem legal isso q fazem 
personagens X Personagens

Obrigado e é só Marverick^^

Próxima entrevista no domingo no especial 10 meses de coletânea

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site