sexta-feira, 3 de agosto de 2012

postheadericon Novo modo campanha de RE6 dá pra ser jogado online


Como anunciado no início desta semana, Ada Wong será um personagem jogável com sua própria campanha em Resident Evil 6. No que diz respeito uma experiência single-player, a campanha de Ada inclui missões exclusivas e vamos revelar seu próprio ponto de vista sobre os ataques de bioterrorismo, ameaçando extinguir toda a população. A campanha de Ada Wong estará disponível depois de completar as campanhas de Leon, Chris e Jake.

Para aqueles que desejam tomar parte na ação como um zumbi, eu avo ou outras mutações do vírus C, o novo modo online de caça ao agente é para você. Enquanto "Hunter", os jogadores são capazes de se infiltrar as partes de outros jogadores em ordem eliminam os personagens humanos. Como um "caçador", os jogadores terão acesso a um único host de movimentos e ataques de todos os inimigos, incluindo as diferentes mutações do eu avo.

Então como funciona o modo de busca de agente?

· Complete uma das três campanhas principais para desbloquear o modo de busca de agente.

· Quando você cria uma nova parte em ke6, você pode escolher ativar ou desativar o modo de busca de agente.

· Quando um caçador procura um partido para juntar-se, eles vão ver que permitem que os caçadores em suas festas.

· O caçador então escolhe uma sessão e se junta à festa.

Nota o que apenas determinados níveis estarão disponíveis para sessões de caça ao agente.

· A facção de oficiais pode compreender um jogador e uma personagem controlado pelo computador ou dois jogadores em modo coop. 2 caçadores diferentes podem ingressar em uma sessão de caça ao agente. Quando um caçador morre, ele reaparece na mesma sessão com um inimigo diferente na mesma área, escolhido aleatoriamente.

· Se os caçadores de eliminar o agente, eles terão sucesso em uma tela de resultados "caça bem sucedida", onde eles serão capazes de se juntar a outra sessão, se assim o desejarem.

· Se os agentes forem eliminados, sua parte vai acabar da mesma forma apenas em parte normal com inimigos controlados pelo computador apenas.

· Se o caçador sai de uma parte, agentes continuarão sem interrupção com todos os inimigos controlados pelo computador.

Fonte:Biohazard France

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site