quinta-feira, 2 de agosto de 2012

postheadericon Resident evil 6 em reta final de produção


Capcom está ciente dos problemas que cercam, e está prometendo fazer de tudo para corrigi-los. Em uma recente entrevista em um evento de hands-on em Osaka, Japão, o produtor Yoshiaki Hirabayashi em entrevista a IGN, disse que a sua equipe compreende as fraquezas de que essa demonstração precoce, que identificou as áreas críticas que necessitam de atenção como RE 6 entra em suas últimas semanas de desenvolvimento.

"Havia certas coisas que os jogadores se sentem estressadas a respeito", disse Hirabayashi. "Uma das principais preocupações era a câmera. Decidimos que era uma coisa que nós tivemos de corrigir, que tínhamos de trabalhar em que a câmera - na verdade estamos trabalhando nisso agora. Queremos ter certeza de que a câmera não interferir com a sua experiência de jogo. "

Hirabayashi também observou que muitos observaram a gráfica  para a versão Xbox 360 do demo, que também se tornou uma prioridade para a equipe, pois recebeu comentários da imprensa e do público também. Este tipo de ajuste fino será contínuo, Hirabayashi disse, "até o último minuto."

Questões técnicas à parte, Hirabayashi enfatizou algo mais sobre o conteúdo que foi disponibilizado ao público até o momento - estes são meros exemplos de uma experiência muito, muito maior. "Há coisas que queríamos tentar com Resident Evil 6, e nós queremos mostrar aos jogadores o que estamos tentando fazer. Estamos tentando trazê-los de uma nova experiência, e espero que eles vão dar uma chance. Espero que, quando eles dão o jogo completo a chance, eles terão uma melhor compreensão do que estamos tentando realizar. "

Os Comentários de  Hirabayashi parecem voltado para aqueles focados na falta de inimigos nos momentos iniciais do capítulo de Leon, ou a ação implacável caracterizado com Chris e Jake. Jogando através Comic-Con Capcom ofertas, que o desenvolvedor empurrados para se preparar apenas cinco semanas após a sua amostra antes underwhelmed, revela que não inteiramente o caso. Nestas últimas amostragens, Leon e Helena estão de repente sob o cerco por ondas de zumbis. Chris não é mais colidindo com J'avo, mas uma besta que há dois andares de altura. Claramente uma demonstração de que é apenas 15 minutos de duração também vai inevitavelmente deixar uma impressão de uma nota. Basta dobrar que muda de jogo o tempo as coisas consideravelmente.

Recentemente, tivemos a oportunidade de não apenas entrevistar a equipe de desenvolvimento Resident Evil 6, mas aprender mais sobre as capacidades online do jogo e ir hands-on com todas as quatro (sim, quatro) campanhas. Certifique-se de verificar todas as últimas notícias, impressões e imagens.

Fonte:IGN

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site