sexta-feira, 20 de abril de 2012

Detonado Resident evil 2 - Claire B

Parte II - Esgoto

Ao seguir a nova área, Claire e Sherry correrão do Mr. X. No novo corredor, Sherry será sugada pelo ralo e Claire ficará sozinha. Vire à direita, pegue algumas ervas caso queira e entre pela porta cinza. Pegue o Sewer Manager Fax sobre a mesa, um F. Aid Spray no armário e Ink Ribbon na máquina de save e apanhe a Valve Handle no baú. Se quiser, destranque a outra porta com o Lickpick e desça a escada para pegar munição de G. Launcher. Use o elevador vermelho. Após a cena com Leon, pegue o mapa no corredor do centro e entre pela porta. Siga o caminho acima, suba na plataforma da esquerda e pegue munição de G. Launcher e o Wolf Medal nos corpos. Vá pelo caminho abaixo, vire à direita e entre pelo portão. Coloque o Wolf Medal no suporte ao lado da queda d’água e entre pela porta dupla da esquerda.

     Você assistirá a uma cena com Anette. Depois disso, use a Valve Handle para a ponte descer, atravesse-a e use a Valve Handle novamente para ela subir. Pegue munição, ervas e entre pela porta. Avance este corredor e entre pelo portão vermelho. Atravesse a parte alagada e suba a escada. Siga pela ponte, vire à esquerda e pegue o File Manager Diary e o Eagle Medal. Vá para o outro lado e use a Valve Handle abaixo do ventilador para travar as hélices. Suba a escada, atravesse o túnel e saia pelo outro lado. Siga o caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pelo portão. Use o Eagle Medal para drenar a água, suba na plataforma e entre pela porta. Atravesse o corredor e entre pela próxima porta. Examine o painel da direita para fazer o vagão retornar a este local. Sherry se juntará a você novamente. Entre no vagão e, após a viagem, saia dele. Entre pela porta branca e mate os zumbis. Pelo caminho da esquerda há a Spark Shot no corpo de um zumbi. Entre pela porta da direita. Mate mais zumbis, pegue as ervas da direita e suba a escada da esquerda.

     Apanhe as munições de G. Launcher sobre a bancada e guarde a Valve Handle no baú. Saia pela porta, pegue munição de Hand Gun nos barris, o mapa na parede e desça pelo pequeno elevador, entrando em seguida pela porta. Siga o corredor e pegue a Up Key. Ao fazer o caminho de volta, você encontrará Mr. X novamente. Derrube-o ou fuja dele, caso conseguir, e volte para a sala onde você deixou a Sherry. Use a Up Key no computador e pegue algumas ervas no baú e armas fortes, pois você enfrentará Birkin novamente. Saia da sala e acione o painel ao lado do vagão, entrando nele. Pegue munição dentro do vagão e saia para enfrentar o monstro. Após matá-lo, entre dentro do vagão mais uma vez. 


Parte III - Laboratório 

Ao sair do vagão, suba na plataforma do centro e siga pelo tubo, usando a passagem por detrás das grades. Siga o caminho abaixo e entre pela porta dupla com luz verde. Empurre o caixote de metal para o pequeno elevador para que você possa transportá-lo para o nível abaixo. Agora, empurre-o pelo corredor acima até as outras caixas, mas não suba. Pegue o Investigation Reporto on P-Epsilon Gas ao lado do corpo, munição de G. Launcher ao lado da mesa (há Ink Ribbons sobre ela) e use o elevador vermelho. Siga o corredor, mate os dois Lickers e acione o botão do mecanismo da parede. Volte pelo elevador vermelho. Use o transportador para voltar ao nível superior e retorne pela porta dupla. Entre pela porta dupla seguinte para chegar a um elevador. Pressione o botão para ele descer.

     Ao sair do elevador, mate os zumbis e entre pela porta da direita. Pegue munição de G. Launcher, de Hand Gun, uma erva, um Ink Ribbon e saia da sala. Siga o corredor da esquerda e entre pela porta. Há três corredores nesta área: um branco, pelo qual você veio, um vermelho e um azul. Entre pela porta do corredor azul. Siga pela esquerda e entre pela porta dupla. Pegue o Fuse Case, que está ao lado do F. Aid Spray, e use-o na máquina para formar o Main Fuse. Saia dessa sala e volte pela porta que você entrou anteriormente. Use o Main Fuse no centro e siga para a porta do corredor vermelho. Entre pela última porta da direita. Mate os zumbis, pegue o Laboratory Security Manual no computador, o User Registration sobre o banco, flechas de Bow Gun no armário e o Lab Card Key sobre o banco. Use a passagem pela qual saem algumas raízes para chegar à sala ao lado. Mate os dois Lickers, pegue duas caixas de munição de Grenade Launcher e saia pela porta, destrancando-a (há um Ink Ribbon abaixo da luz branca). Ative o botão na parede de metal para revelar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta. Mate mais uma planta, pegue a erva e desça a escada, entrando pela porta seguinte. Siga o corredor matando os Lickers e entre pela porta com luz branca. Pegue o mapa no computador e siga pela próxima porta. Vá para a direita e entre pela porta usando o Red Card Key. Mate a maripose gigante e, com a Hand Gun, atire nas larvas que estão perto do computador. No computador, registre-se com o nome “GUEST” (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS) e saia dessa sala. Entre pela porta dupla do lado oposto.

     Mate os zumbis (ou desvie deles), pegue a P. Room Key sobre uma das bancadas e volte pela porta dupla. Faça o caminho de volta ao corredor vermelho e entre pela porta do corredor azul. Descarte o Red Card Key na porta adiante. Entre apenas se quiser (há algumas plantas e munição de G. Launcher). Ative o botão para revelar a outra parte do corredor. Este procedimento também é opcional e só funciona se você fez o mesmo no Cenário A de Leon: registre sua impressão digital na máquina e entre pela porta dupla. Nesta sala há dois Lickers e a S. Machine Gun. Volte ao corredor azul e entre pela porta do corredor branco. Use o elevador para subir. Ao sair do elevador, siga pela porta dupla. Desça pelo transportador e suba os caixotes, usando em seguida a P. Room Key para entrar pela porta dupla. Após a cena com Mx. X, volte pela porta dupla e faça o caminho de volta até o gerador onde você colocou o Main Fuse. Veja a cena com Sherry e pegue a Master Key do chão. Volte ao elevador e use-a para ter acesso à saída de emergência.

     Claire e Sherry irão entrar no vagão. Siga pela porta dupla e atravesse o segundo vagão para encontrar um baú e uma máquina de save. Pegue a Plataform Key que está no chão, volte pela porta dupla e saia do trem pela porta com a luz vermelha. Descarte a Plataform Key no portão ao lado do trem e entre. Você terá cinco minutos para concluir a sua missão. Siga as escadas para chegar do outro lado do vagão, pegue o Joint S Plug e o Joint N Plug na parede e entre pela porta branca. Use os dois Plugs ao lado da máquina e Mr. X aparecerá novamente. Descarregue toda a sua munição nele, sempre desviando de seus ataques, até Ada jogar a Rocket Launcher. Pegue a arma e atire nele para matá-lo.
     Volte pela porta branca, siga pelas escadas e entre pelo portão. Desvie dos zumbis e pressione o botão do mecanismo da parede para abrir os portões do túnel.

     Entre no vagão e ative a alavanca para por o trem em movimento e veja a cena. Entre pela porta dupla. Você terá que enfrentar Birkin pela última vez. Posicione-se em frente à porta e atire nele até que ele morra. Feito isso, saia pela porta dupla para finalizar o jogo. 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site