sexta-feira, 20 de abril de 2012

Detonado Resident evil 2 - Claire B

Parte I - Delegacia

Atravesse a rua desviando dos zumbis e entre pelo portão. Siga à direita, desvie dos zumbis e pegue a Cabin Key na cabine. Avance para o lado oposto e entre pela porta, descartando a Cabin Key nela. Pegue munição de Hand Gun e o Ink Ribbon sobre a mesa e saia pela outra porta. Siga o caminho desviando dos zumbis e suba as escadas para ver a cena do helicóptero. Entre pela porta branca. Atravesse o corredor (há munição de Hand Gun no corpo do chão) e destranque a porta azul, mas não entre. Entre pela porta marrom do fim do corredor. Entre imediatamente pela próxima porta para evitar os Lickers que estão neste corredor. Pegue Ink Ribbon e oSecretary’s Diary A no balcão, além de munição de Hand Gun sobre o banco. Entre pela próxima porta para chegar ao segundo andar do Hall da delegacia. Vá até o centro e libere a escada de emergência. Ainda no segundo andar, mate os zumbis que estão do lado esquerdo o pegue o Unicorn Medal, que está arranjado na parede.

     Desça pela escada de emergência. Pegue a Grenade Launcher no balcão, além de mais um Ink Ribbon. Use o Unicorn Medal no pedestal da estátua para encontrar aSpade Key. Suba a escada e volte para a sala do baú. Entre pela próxima porta e siga pela porta acima. Entre pela porta azul destrancada anteriormente. Pegue algumas ervas caso queira e desça as escadas, entrando pela próxima porta. Pegue munição de Hand Gun no corpo a sua frente, a Valve Handle na estante do canto da sala e entre no escritório. Pegue munição sobre a mesa e use o código 2236 para abrir o cofre (nele você encontra munição de G. Launcher e o mapa). Volte pela porta que você usou para entrar e suba as escadas, voltando ao corredor dos corvos. Entre pela porta branca no fim do corredor e use a Valve Handle nos canos que saem da caixa d’água para apagar as chamas provocadas pelo acidente. Pegue munição de G. Launcher no helicóptero e volte pela porta branca. Você encontrará Mx. X pela primeira vez. Atire nele ou fuja (haverá munição em seu corpo caso você o derrube). Entre pela porta marrom e em seguida pela porta ao lado do helicóptero. Pegue oBlue Card Key sobre os caixotes e saia da sala, pegando se quiser o Ink Ribbon dentro do vaso azul (cuidado com o Licker que cairá do teto).

     Volte para a sala do baú, guarde a Valve Handle nele e vá para o segundo andar do Hall, descendo em seguida pela escada. Use o Blue Card Key no computador para destrancar algumas portas do Hall. Entre pela porta dupla da esquerda e mate os zumbis. Pegue o Police Memorandum sobre o banco e destranque a gaveta com o Lockpick para encontrar um F. Aid Spray. Entre pela próxima porta. Pegue munição de Hand Gun sobre o corpo e entre pela porta cinza ao lado dele. Apanhe o Patrol Report na bancada adiante e empurre a escada para frente para que você possa subir e pegar o Lighter em cima da estante. Há também um Ink Ribbon na estante do lado oposto. Volte ao corredor anterior. Entre pela próxima porta, atravesse o corredor (dois zumbis entrarão pelas janelas) e entre pela porta dupla. Pegue oOperaton Report sobre uma das mesas e entre na sala com a porta aberta. Pegue munição do Hand Gun no fundo e use o Lighter na lareira para encontrar o primeiroRed Jewel. Saia pela porta dupla e entre pela porta do fim do corredor. Entre pela porta ao lado das escadas.
     Pegue munição de Hand Gun numa das gavetas brancas, o outro Operation Reportsobre a mesa e guarde o Red Jewel e o Lighter no baú. Nesta sala você poderá revelar os Films que você encontra durante o jogo, que são itens opcionais que servem para obter fotografias. Saia dessa sala e suba as escadas. Pegue munição de Hand Gun atrás da estátua branca e empurre as outras duas estátuas para as direções opostas em que elas estão, de forma que fiquem sobre as marcas do chão. Pegue o segundo Red Jewel e entre na porta ao lado. Entre pela próxima porta para encontrar Leon, que irá te entregar o Chris’s Diary. Pegue a Bow Gun dentro do armário e a Diamond Key sobre uma das mesas. Pegue o Mail to Chris no aparelho de fax e saia da sala. Desvie do zumbi e entre pela porta. Mate os zumbis que estão aqui e siga pela direita, usando o Lockpick na gaveta para encontrar munição de Hand Gun. Entre pela porta ao lado.

     Suba a escada ao lado da porta e avance até cair no andar de baixo. Pressione o botão para liberar a passagem e pressione o comando “Right” nas duas primeiras estátuas (da esquerda para a direita). Vá até o quadro e pegue a Serpent Stone. Volte pela porta que você usou para entrar e entre pela próxima porta. Atravesse o corredor e siga pela primeira porta. Desça as escadas e use a Diamond Key na porta branca, entrando na sala. Aqui você encontra nas gavetas um Film (opcional), flechas para a Bow Gun e a Plastic Bomb usando o Lockpick numa das gavetas. Siga pela porta cinza, destrancando-a. Mate os zumbis, pegue o Memo to Leon numa mesa, munição de Hand Gun num dos armários e entre no escritório para encontrar oDetonator sobre a mesa. Saia dessa sala pela outra porta, destrancando-a, para voltar ao Hall. Combine o Detonator com a Plastic Bomb para formar o Bomb & Detonator.
     Suba a escada do Hall e entre pela porta da direita para voltar à sala do baú. Guarde a Serpent Stone nele e junte os dois Jewels no inventário. Siga pela próxima porta e entre pela porta ao lado do helicóptero. Coloque um Red Jewel em cada estátua e pegue a Blue Stone. Saia dessa sala e use o Bomb & Detonator no helicóptero para explodir a parede. Entre pela porta da passagem revelada e examine a moça para ver a cena com o Chefe Irons. Depois, siga pela próxima porta, atravesse o corredor e entre pela porta adiante. Vá até o fim da sala e acenda a luz para encontrar Sherry. Após a conversa, pegue o Secretary’s Diary ao lado da lareira e munição de Hand Gun dentro do pequeno baú. Volte à sala do Chefe e pegue a Heart Key sobre a mesa e o Chief’s Diary na poltrona. Saia pela outra porta para chegar ao corredor do helicóptero.

     Volte à sala com baú, deixe a Blue Stone nele e volte ao segundo andar do Hall. Desça a escada e entre pela porta da direita (ao lado da porta azul de entrada). Mate os zumbis, ignore a porta dupla e entre pela porta em frente às caixas, no fim do corredor. Descarte a Diamond Key na primeira porta e pegue a Eagle Stone na estante. Saia dessa sala e entre na sala ao lado. Mate o Licker, pegue munição de Hand Gun e saia. Volte para o outro corredor e entre pela porta dupla azul. Use a Heart Key na porta e descarte-a. Mate os zumbis, siga o corredor e pegue munição no chão em frente à estante, descendo em seguida pelas escadas.

     Mate os zumbis e entre pela porta dupla avermelhada. Pegue a erva do chão e verifique a máquina do canto da sala. Pressione os botões fazendo a seguinte seqüência: Up, Up, Down, Up e Down. Pegue o mapa na bancada e saia da sala (há também munição de G. Launcher no chão, ao lado da mesinha do canto da sala). Siga o corredor acima e entre pela última porta (uma porta dupla cinza). Avance o corredor tomando cuidado com os cerberus que irão saltar em sua direção e desça a escada do buraco. Entre pela primeira porta deste corredor. Pegue o Ink Ribbon e guarde sua Stone no baú. Saia desta sala para encontrar Sherry. Após a conversa, você estará no controle da garota. 

     Use o elevador vermelho e siga pela esquerda desviando dos zumbis, que irão vomitar em você. Entre pela porta e pegue o mapa. Desça os degraus e empurre os caixotes para a parede de forma que eles fiquem alinhados. Suba os degraus, pressione o botão do painel para inundar a sala, atravesse pelos caixotes e pegue aClub Key. Saia dessa sala e entre pela outra porta. Pegue munição de G. Launcher e volte pelo elevador vermelho para jogar os itens para Claire.

     Voltando a controlar Claire, pegue a Club Key, a munição e suba a escada. Siga pela porta dupla cinza e use a Club Key para entrar pela porta dupla com a luz laranja. Mate os dois Lickers e pegue o Red Card Key no armário. Saia dessa sala e use o cartão no mecanismo com a luz verde para poder entrar pela porta. Pegue munição de Hand Gun e Grenade Launcher. Se no Cenário A de Leon você deixou os itens do armário para Claire, pegue-os agora. Do contrário, apenas saia da sala. Entre pela porta do fim do corredor em que há uma placa ao lado escrita “Parking” (estacionamento). Mate os cerberus, pegue a erva e entre pela porta com as grades. Mate mais cerberus e entre pelo portão do fim do corredor. Aqui você encontra algumas ervas na primeira cela e flechas para a Bow Gun na estante. Volte pelo portão e siga pela porta branca. Mate os dois cerberus e pegue a Square Crank, que está no chão. Faça o caminho de volta ao estacionamento, volte ao corredor e suba as escadas para voltar ao primeiro andar da delegacia.

     Mate os zumbis e use a Club Key para entrar pela porta ao lado da escada. Pegue o Watchman’s Diary sobre a cama, munição de G. Launcher em cima da mesinha e saia (há um Ink Ribbon sobre a mesa redonda). Siga pela porta do outro lado do corredor. Passe pela porta dupla azul e entre pela porta acima para voltar ao Hall. Entre pela porta dupla da esquerda, pegue o Lighter no baú e volte pela porta que você veio. Siga pela porta em frente às caixas, no fim do corredor. Descarte a Club Key na última porta deste corredor e entre. Use o Lighter no canto da sala e acenda a chama das figuras na seguinte ordem: meio, direita e esquerda. Mx. X irá invadir a sala. Enfrente-o ou apenas pegue o G. Cogwheel e saia da sala. Volte ao Hall, suba a escada e entre pela porta dupla da biblioteca. Suba as escadas e entre pela porta marrom. Entre pela porta ao lado. Use a Square Crank na parede para descer a escada, suba por ela e use o G Cogwheel nas engrenagens. Pegue a outra Blue Stone e saia dessa sala. Volte à biblioteca (derrube o Mr. X no terceiro andar do Hall), desça as escadas e saia pela porta dupla. Siga até o outro lado e entre na sala com baú para guardar o Lighter. Pegue as Stones do baú e combine as duas Blue Stones para formar a Jaguar Stone. Com as três Stones no inventário, mais algumas ervas e armas fortes, siga pela próxima porta. Entre pela porta da passagem ao lado do helicóptero para chegar à sala do Chefe, onde você encontrará Sherry. Use as três Stones no painel atrás da poltrona e entre no elevador revelado (pegue o Mail to the Chief no chão).

     Siga o corredor e entre pela porta marrom. Após a cena com o Chefe, pegue munição de G. Launcher e desça a escada. Você terá que enfrentar Birkin. Atire nele até ele cair, então volte para buscar Sherry. Voltando à área onde você enfrentou o monstro, pressione o botão da plataforma e suba a escada. 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site