sexta-feira, 20 de abril de 2012

Detonado Resident evil 2 - Leon A

Parte II - Esgoto

Siga em frente e desça as escadas. Juntando-se a Ada, siga pelo portão adiante. Atravesse o corredor e vire à esquerda, entrando pela porta (pegue as ervas azuis se quiser). Pegue o Sewer Maganer Fax sobre a mesa, Ink Ribbon na máquina e munição de Handgun na estante vermelha. Pegue a Valve Handle no baú e desça pelo elevador. Após a cena, você voltará a controlar Ada. Vire à direita, pegue o mapa da parede e entre pela porta. Siga a mulher, subindo pela escada do grande ventilador. Desvie das baratas e desça a escada do lado oposto. Siga em frente e veja a cena.
     Atravesse a ponte do centro, chegando ao outro lado da sala. Desça pela escada. Você controlará Leon novamente. Siga pela porta da direita. Vá pelo caminho abaixo desviando das aranhas e entre pela porta da direita. Atravesse o corredor, suba à esquerda e entre na porta dupla. Use a Valve Handle no final do corredor e atravesse a ponte. Use a Valve Handle novamente para subir a ponte. Pegue as ervas, munição de Shotgun e entre pela próxima porta.

     Vá ao fim do corredor para ser atacado por um crocodilo gigante. Corra dele e cheque a luz vermelha piscando no corredor. Espere até o mostro morder o cilindro, então basta apenas um tiro de Hand Gun para ele morrer. Junte-se a Ada novamente. Subindo as escadas, siga pela ponte e vá para a direita. Pegue o Sewer Menager Diary sobre o painel e o Eagle Medal sobre o corpo. Use a Valve Handle abaixo do ventilador e suba a escada. Atravesse este corredor e desça pela próxima escada. Vá para cima, suba na plataforma e pegue o Wolf Medal num dos corpos e munição de Shotgun. Siga pelo caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pela porta da direita. Siga adiante e use os Medals para conter a água. Suba e entre pela porta. Atravesse o corredor e entre pela próxima porta. Ative o painel da direita do vagão e entre. Birkin irá atacar o vagão. Basta atirar no braço dele quanto ele tentar te agarrar (o braço irá aparecer sempre onde cair poeira). Saia do vagão.

     Use o Isqueiro no instrumento ao lado do vagão para encontrar a W. Box Key. Entre pela porta branca. Siga em frente, mate os zumbis e vá pelo caminho da esquerda. Pegue as Shotgun Parts sobre o corpo do zumbi e combine-as com a Shotgun para obter a Custom Shotgun. Atravesse o corredor e entre pela outra porta. Siga pelo caminho da direita matando os zumbis para encontrar Green Herbs. Depois, vá pela esquerda e suba a escada. Pegue Ink Ribbon, F. Aid Spray, munição para Shotgun e Magnum e guarde a Valve Handle e a W. Box Key no baú. Saia dessa sala pela porta, levando suas melhores armas para enfrentar o monstro a seguir.
     Pegue munição de Hand Gun nos barris acima, depois vá pela direção oposta e pegue o mapa. Entre no vagão. Pegue a Down Key no fim do vagão e saia. Use a chave no painel ao lado. Após a cena, pegue munição de Magnum dentro do vagão e saia para enfrentar o monstro, que sofrerá mutação. Mate-o sempre tomando cuidado para não ficar muito perto dele. Feito isso, volte para dentro do vagão. 


Parte III - Laboratório

 Após a cena, você estará numa sala de save. Pegue a erva verde, munição de Shotgun dentro do armário e de Magnum em cima do balcão. Pegue também o Ink Ribbon e saia pela porta, não se esquecendo de levar consigo a W. Box Key. Entre pela porta do caminho à esquerda. Siga pelo corredor azul e entre pela porta. Vire à esquerda e entre pela porta dupla. Vá ao outro lado da sala e pegue o Fuse Case que está ao lado do F. Aid Spray. Use o Fuse Case na máquina com a luz azul para obter o Main Fuse. Saia dessa sala e volte pela porta eletrônica. Use o Main Fuse no regulador de força central e siga pela porta do corredor vermelho.
     Vire à direita e entre pela última porta. Pegue o Laboratory Securtity Manual em frente ao computador e o User Registration sobre o banco. Pegue também aFlamethrower dentro do armário, se quiser (ela, assim como as outras armas que ocupam dois blocos, descontam pontos no Ranking final). Acione o botão do computador e use o Isqueiro para queimar a planta, assim podendo passar pelo buraco. Na nova sala, mate os dois Lickers e pegue munições de Shotgun no armário (há também Ink Ribbon do outro lado). Saia destrancando a porta para voltar ao corredor. Siga em frente e mexa no painel para liberar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta avermelhada. Mate a outra planta, pegue as ervas, desça a escada e entre pela porta ao lado.

     Siga o corredor matando os Lickers e pegando as ervas, então entre pela porta eletrônica. Pegue o Laboratory Map no computador e pegue a W. Box Key no baú. Leve também a sua Magnum e entre pela próxima porta. Siga adiante e vire à esquerda, entrando pela porta dupla. Use a Weapon Box Key no armário com a luz branca para encontrar as Magnum Parts, que devem ser combinadas com a Magnum para obter a Custom Magnum. Mate os zumbis, pegue o Lab Card Keysobre uma das mesas e saia pela porta dupla. Use o Lab Card Key ao lado da porta do lado oposto deste corredor e entre. Mate a mariposa com a Magnum e depois mate as larvas que estão na mesa do computador com a Hand Gun. Use o computador e insira a palavra “GUEST” (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS). Saia dessa e faça o caminho de volta ao corredor azul, desviando das plantas.
     Entre pela porta a seguir, descartando o Lab Card Key nela. Mate os zumbis, pegue munição de Magnum e o MO Disk em cima da cama. Saia dessa sala para encontrar Anette. Após a cena, Leon pegará o G-Virus no corpo dela. Saia dessa sala, libere a passem e use sua impressão digital na máquina (este procedimento serve para pegar uma arma no Cenário B de Claire). Saia deste corredor pela porta eletrônica e vá em direção à porta do corredor vermelho para ver a cena com Ada. Entre pela porta do corredor vermelho e siga pela porta da esquerda. Desça a escada e entre na porta a seguir. Mate os zumbis e use o MO Disk no computador para liberar a passagem. Leve algumas ervas e suas melhores armas para a luta final. Entre na porta dupla revelada.

     Siga em frente e ative o elevador. Birkin aparecerá e você terá cinco minutos para matá-lo. Lembre-se de sempre atirar de longe, e sempre fique em movimento pelos corredores para não ser surpreendido. Ao matá-lo, o elevador chegará. Use o elevador e siga em frente para terminar o jogo.

     Você habilitará o Cenário B de Claire. Para jogar, basta colocar o CD de Claire e recarregar o save do fim do jogo de Leon. 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site