sexta-feira, 20 de abril de 2012

Detonado Resident evil 2 - Leon B

Parte II - Esgoto

Ao descer as escadas, você se juntará a Ada novamente. Desça a plataforma e entre pelo portão marrom. Suba a plataforma da esquerda e, caso queira, pegue algumas ervas azuis para guardar no baú. Entre pela porta cinza. Nesta sala você encontra o Sewer Manager Fax sobre a mesa, munição de Hand Gun na estante vermelha e Ink Ribbon ao lado da máquina de save. Pegue a Valve Handle do baú e desça pelo elevador. Após a cena, você controlará Ada novamente. Siga pelo corredor do centro, pegue o mapa e entre pela porta. Siga a mulher, subindo pela escada acima. Atravesse o túnel desviando dos insetos e desça pelo outro lado. Siga adiante para ver a cena com Anette. Avance a ponte do centro e desça a escada.

     Voltando a controlar Leon, siga pela porta do corredor. Desça da plataforma e suba na outra acima para encontrar uma Small Key e o Wolf Medal num dos corpos. Avance o caminho abaixo desviando das aranhas e entrando pela porta. Use o Wolf Medal num dos suportes ao lado da queda d’água e entre pela porta dupla da esquerda. Use a Vavle Handle no aparelho com luz verde para descer a ponte; ao atravessar, use a Valve Handle novamente para a ponte subir. Pegue munição de Shotgun, algumas ervas e entre pela porta. Atravesse este corredor e entre pelo portão vermelho. Junte-se a Ada e suba a escada. Atravesse a ponte, siga pela esquerda e pegue o Eagle Medal no corpo e o Sewer Manager Diary ao lado. Use a Valve Handle abaixo do ventilador para poder subir a escada. Avance o túnel e desça pelo outro lado. Siga o caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pela porta. Use o Eagle Medal onde você usou o Wolf Medal e entre pela porta.

     Atravesse o corredor e entre pela porta seguinte. Siga adiante e examine o painel da direita para o vagão retornar a esta área, entrando nele em seguida. Durante a viagem, Birkin irá atacar por cima do vagão. Fique atento à poeira que cai do teto para saber por onde ele irá atacar e atire no braço dele. Ao chegar, saia do vagão e use o Isqueiro no instrumento ao lado para descobrir a W. Box Key, entrando em seguida pela porta branca. Mate os zumbis com ajuda de Ada e siga pelo corredor da esquerda para encontrar as Shotgun Parts sobre o cadáver. Combine-as com a Shotgun para obter a C. Shotgun. Siga pelo corredor da direita e entre pela porta. Mate mais zumbis, pegue as ervas no corredor da direita, caso queira, e suba a escada da esquerda. Deixe a W. Box Key no baú, assim como a Small Key e a Valve Handle. Pegue munição de Magnum e Shotgun e saia pela porta. Pegue munição de Hand Gun nos barris acima, o mapa e desça pelo elevador. Siga o caminho e entre pela porta. Avance o corredor e pegue a Up Key ao lado da cadeira. Ao fazer o caminho de volta, Mr. X irá aparecer. Mate-o ou desvie dele e volte até a sala onde Ada está. Use a Up Key no painel que ela está examinando e volte para a área anterior levando armas fortes e algumas ervas. Pressione o botão de ativação e entre no vagão. Pegue munição de Magnum e saia para enfrentar Birkin novamente. Após alguns tiros, o monstro irá fugir. Volte para vagão para checar Ada. 


Parte III - Laboratório

Ao sair do vagão, suba a plataforma do centro e siga pelo tubo, usando a passagem por detrás das grades. Siga o caminho abaixo e entre pela porta dupla com luz verde. Empurre o caixote de metal para o pequeno elevador para que você possa transportá-lo para o nível abaixo. Agora, empurre-o pelo corredor acima até as outras caixas, mas não suba. Pegue o Investigation Reporto on P-Epsilon Gas ao lado do corpo, munição de Shotgun ao lado da mesa (há Ink Ribbons sobre ela) e use o elevador vermelho. Siga o corredor, mate os dois Lickers e acione o botão do mecanismo da parede. Volte pelo elevador vermelho. Use o transportador para voltar ao nível superior e retorne pela porta dupla. Entre pela porta dupla seguinte para chegar a um elevador. Pressione o botão para ele descer.

     Mate os zumbis e siga pelo caminho à esquerda, entrando pela porta. Esta área segue dois corredores diferentes: um azul e um vermelho. Há também o branco, pelo qual você veio. Entre pela porta do corredor azul. Siga pela porta dupla da esquerda. Aqui, além de um First A. Spray, pegue o Fuse Case ao lado dele e use-o no computador para formar o Main Fuse. Saia dessa sala e volte pela porta automática. Use o Main Fuse no centro para ativar o gerador de força, entrando em seguida pela porta do corredor vermelho. Entre pela última porta da direita. Pegue o Laboratory Security Manual no computador, o User Registration sobre o banco, a Flamethrowerno armário e o Lab Card Key sobre o banco. Use a passagem pela qual saem algumas raízes para chegar à sala ao lado. Mate os dois Lickers, pegue duas caixas de munição de Shotgun no armário e saia pela porta, destrancando-a (há um Ink Ribbon abaixo da luz branca). Ative o botão na parede de metal para revelar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta. Mate mais uma planta, pegue as ervas e desça a escada, entrando pela porta seguinte. Siga o corredor matando os Lickers e entre pela porta com luz branca. Pegue o mapa no computador e apanhe a W. Box Key no baú. Entre pela próxima porta.

     Vá para a direita e entre pela porta usando o Red Card Key. Mate a mariposa gigante e, com a Hand Gun, atire nas larvas que estão perto do computador. No computador, registre-se com o nome “GUEST” (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS) e saia dessa sala. Entre pela porta dupla do lado oposto. Use a W. Box Key no armário iluminado para encontrar as Magnum Parts, que devem ser combinadas com a Magnum para formar a Custom Magnum. Mate os zumbis (ou desvie deles), pegue a P. Room Key sobre uma das bancadas e volte pela porta dupla. Faça o caminho de volta ao corredor vermelho e entre pela porta do corredor azul. Descarte o Red Card Key na porta adiante. Entre apenas se quiser (há algumas plantas e munição de Magnum). Ative o botão para revelar a outra parte do corredor. Este procedimento também é opcional: registre sua impressão digital na máquina e entre pela porta dupla. Nesta sala há dois Lickers e a S. Machine Gun. Volte ao corredor azul e entre pela porta do corredor branco. Use o elevador para subir. Ao sair do elevador, Mr. X aparecerá novamente. Enfrente-o ou desvie dele e siga pela porta dupla. Desça pelo transportador e suba os caixotes, usando em seguida a P. Room Key para entrar pela porta dupla. Após a cena com Ada, pegue a Master Key e faça o caminho de volta ao elevador (pegue suas armas mais fortes no baú e leve algumas ervas).

     Saindo do elevador, use a Master Key na porta da direita e entre para buscar Sherry. Estando no elevador, descarte a Master Key para revelar uma passagem de emergência. Leon colocará Sherry dentro do vagão do trem. Ainda no vagão, siga pela porta dupla e atravesse o segundo vagão para encontrar um baú e uma máquina de save. Pegue a Plataform Key que está no chão, volte pela porta dupla e saia do trem pela porta com a luz vermelha. Descarte a Plataform Key no portão ao lado do trem e entre. Você terá cinco minutos para concluir a sua missão. Siga as escadas para chegar do outro lado do vagão, pegue o Joint S Plug e o Joint N Plug e entre pela porta branca. Use os dois Plugs ao lado da máquina e Mr. X aparecerá novamente. Descarregue toda a sua munição nele, sempre desviando de seus ataques, até Ada jogar a Rocket Launcher. Pegue a arma e atire nele para matá-lo.
     Volte pela porta branca, siga pelas escadas e entre pelo portão. Desvie dos zumbis e pressione o botão do mecanismo da parede para abrir os portões do túnel.

     Entre no vagão e ative a alavanca para por o trem em movimento e veja a cena. Entre pela porta dupla. Você terá que enfrentar Birkin pela última vez. Posicione-se em frente à porta e atire nele até que ele morra. Feito isso, saia pela porta dupla para finalizar o jogo. 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site