quinta-feira, 12 de abril de 2012

PERFIL:Claire Redfield





Claire Redfield é uma das principais personagens da série Resident Evil. Foi protagonista de Resident Evil 2, Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil: Survivor 2 e Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Ao todo, protagonizou dois jogos da série principal até agora. Estrelou ao lado de Leon S. Kennedy um filme em animação, Resident Evil: Degeneração, e aparece nos epílogos de Resident Evil 3: Nemesis e em uma das campanhas virais de Resident Evil 5, junto de seu irmão, Chris Redfield, promovendo o jogo, além de participar também do jogo Resident Evil: Operation Raccon City. Protagoniza também o jogo The Mercenaries 3D. Claire possui, assim como seu irmão, um grande senso de justiça e adora crianças e motocicletas.

                                                Resident Evil 2

Dependendo dos eventos, Claire e Sherry são perseguidas por um Tyrant, intitulado como Mr. X, que quer uma amostra do vírus que os pais de Sherry criaram e que colocaram no pingente do colar da própria filha para que quem quisesse roubar o vírus não fossem capazes de encontrá-lo. Claire destrói a amostra do vírus e elimina Mr. X de uma vez por todas, com a ajuda de Ada. Ou Sherry é infectada pelo G-vírus pelo próprio pai e com a ajuda da mãe de Sherry, cria uma vacina para curá-la da infecção.
Seja como for, mais tarde, junto com Leon, ela foge de Racoon City, deixando Sherry aos cuidados de Leon e indo em busca de seu irmão desaparecido, Chris Redfield.

                                        Resident evil the darkside chronicles

                                                                          

Aparece nos cenários "Memories Of a Lost City" e "Game of Oblivion". O primeiro mostra os eventos ocorridos em Resident Evil 2, quando Claire vai a cidade em busca de notícias de seu irmão Chris Redfield que não manda notícias há meses. Alia-se a Leon S. Kennedy, onde ambos tentam escapar com vida de uma cidade infestada de zumbis. E o segundo se refere aos eventos de Resident Evil Code: Veronica, onde Claire continua sua busca por seu irmão Chris Redfield, agora na Europa, na sede da própria Umbrella, onde é capturada e mandada para uma ilha infestada de zumbis.




0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site