quinta-feira, 12 de abril de 2012


PERFIL:Claire Redfield

Parte 2

                                                Resident evil operation raccon city
                                          
Claire aparece no jogo ao lado de Leon S. Kennedy, novamente remetendo aos acontecimentos de Resident Evil 2 na cidade de Racoon City.

                                                               Resident Evil 3

                                                                        


Um epílogo de Claire é mostrado no jogo. Remete aos acontecimentos posteriores de Resident Evil 2 e anteriores aos de Resident Evil Code Veronica, onde deixando Leon e Sherry, parte para uma jornada em busca de seu irmão Chris novamente.

                                                              Resident evil code veronica 



Como não encontrou Chris em Raccoon City, Claire decide procurá-lo na sede da Umbrella, em Paris (local onde Chris estava iniciando suas investigações sobre a Umbrella). Lá, ela é capturada e mandada para a Ilha Rockfort. A ilha é propriedade dos gêmeos Ashford, filhos de um dos fundadores da Umbrella. Ela encontra Steve Burnside, que a ajuda algumas vezes, porém morre no fim. Acaba sendo presa por Alexia, que está infectada pelo vírus que ela mesma criou, o T-Verônica. Chris é avisado sobre o incidente e parte em busca de Claire. Chris só a encontra quando Claire é capturada por Alexia, e só após Chris destruir a versão monstro da vilã, ele e sua irmã retornam para casa. Nesse meio tempo, ambos deparam-se com o antagonista Albert Wesker, vilão de RE1 e mais tarde, de RE5.                                                               

                                                                    

                                        

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site