quinta-feira, 12 de abril de 2012


PERFIL:Claire Redfield

Parte 3
                                                                Resident evil survivor 2

Os eventos do jogo são somente um pesadelo que Claire está tendo depois de escapar da Rockfort Island com Steve antes do segundo semestre de Code: Veronica. 

The Mercenaries 3d      


É um jogo que não é canon, e contém as participações de Chris Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker, Claire Redfield, Leon S. kennedy, Jack Krauser, Barry Burton, Bily Coen, Rebecca Chambers e HUNK, tendo que completar diversas missões.

                                                                    Resident evil degenaration
Um filme feito em Animação Digital, tem como protagonistas Claire e Leon. Foi lançado no final de 2008, o enredo se passa um ano após o incidente de Resident evil 4, nesse filme, Claire se reencontra com Leon mais uma vez, onde juntos, terão que lidar com mais um novo horror envolvendo zumbis. O longa mostra também, de maneira profunda, o lado maternal de Claire ao defender uma menina indiana chamada Rani de zumbis no aeroporto chegando a combater zumbis corpo a corpo, e, no mesmo filme Leon admite que Claire escolheu um caminho que Chris e ele não conseguiram: o caminho pacífico.    

   
Resident Evil 5


                    
                                                                            
Em uma das campanhas virais de Resident Evil 5 Claire aparece treinando ao lado do irmão Chris, o que nos leva a crer que ela se juntou a BSAA na luta contra o bioterrorismo.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site