quinta-feira, 12 de abril de 2012

PERFIL:Claire Redfield

Parte 4

                                                                         Relacionamentos


Chris Redfield - Ficou recluso após os incientes de RE1, deixando sua irmã preocupada com a falta de notícias. Quando ela descobre que Chris poderia estar em Raccoon City, decide ir procurá-lo. Mas os dois só vão se encontrar no final de RE: Code Veronica.


Leon Scott Kennedy - Os dois se conhecem desde RE2. Se encontram mais tarde no filme Resident Evil: Degeneration, onde enfrentam o horror do G-Virus mais uma vez.


Sherry Birkin - Claire a ajuda durante os eventos de RE2.


Steve Burnside - Surge no começo de RE: Code Verônica e conhece Claire logo em sua primeira aparição. No decorrer da história, ele se apaixona por ela, e até se atrapalha às vezes contra os monstros (quando desvia seu olhar para Claire).


Albert Wesker - Conhece Claire nos eventos de RE: Code Veronica, onde usa a moça como refém para render seu irmão Chris, a quem jurou vingança pelos acontecimentos de RE1.

                                                         Outros Jogos


Trick’n Snowboarder
Claire aparece no jogo como personagem secreto desbloqueável, juntamente com Leon S. Kennedy e um policial zumbi. Pode ser personagem principal jogável, podendo-se zerar o jogo com ela. Lançado no Sony Playstation.




SNK vs. Capcom: Card Fighter's Clash
Traz Claire como uma das cartas mais fortes, juntamente com Leon S. Kennedy, e Jill Valentine. Lançado no Neo Geo Pocket.




SNK vs. Capcom: Card Fighters 2 Expand Edition
Quase igual ao primeiro jogo, mas com gráficos melhores e mais personagens. Traz Claire aparentemente com um visual mais durão e resistente, desta vez ao lado dos novos personagens adicionados Chris Redfield e Nemesis. Lançado novamente no Neo Geo Pocket.


                                                                   Curiosidades


Inicialmente, a CAPCOM planejava não ter irmãos na série, mas depois de algumas mudanças de enredo, Claire e Chris foram feitos irmãos


Claire Redfield é uma das protagonistas dos filmes de Paul Anderson, onde foi interpretada pela atriz Ali Larter, no terceiro e quarto filme da série.


Ali Larter tingiu os cabelos para se parecer com a personagem no quarto filme da série.


No livro de S.D. Perry, Claire e Chris são orfãos. Seu pai morreu em um acidente envolvendo uma construção quando era criança e sua mãe morreu em um acidente de carro em 1995.


No Livro de S.D. Perry, Claire aprendeu a atirar com Chris, pois foi criada no meio de armas, isto explica o porque de mesmo não tendo nenhum treinamento especial, Claire sabe manusear armas.


Claire é a única personagem do jogo que tem a mesma dubladora desde o primeiro game, Alyson Court.


0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site