quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Detonado da semana - Resident evil 4

Capítulo 5-1


Siga em frente até chegar a um beco sem saída. Suba nas plataformas e pegue uma Emerald dentro de uma das caixas. Volte até a ponte e avance. Atire no holofote e pule para o outro lado. Logo mais, o J.J. irá aparecer. Sempre que ele começar a atirar, esconda-se e atire com a Mine Thrower ou a Broken Butterfly quando ele parar.
Mate os outros Ganados da área; quando acabar, vá ao portão e ative o dispositivo ao lado dele. Desça as escadas e vá à cabana mais próxima, onde o laser bate no espelho. Incline o espelho até que o laser atinja o próximo espelho e vá para esta cabana. Gire o espelho de forma que atinja o dispositivo ao lado da porta. Explore a área e siga pela próxima porta.

Ande pelas cavernas, desvie da pedra, avance e mate os dois Ganados. Suba pela escada. Mate o Ganado próximo, pule para o outro lado e em seguida pela janela. Siga pela esquerda e pegue a Emerald sobre uma caixa. Continue pela direita. Mate os Ganados, exploda o barril próximo às pedras e pegue o Golden Lynx. Explore um pouco a área e saia.

Siga o caminho por fora das cavernas e mate os Ganados. Explore um pouco a área e, quando acabar, siga em frente e atravesse o portão. Fale com o Merchant. Venda somente as Emeralds e compre o Treasure Map (Island) caso queira. Faça alguns upgrades e, se você ainda não comprou o Rifle, compre agora e salve o jogo. Siga adiante matando os Ganados e saia da área. Ande pelo corredor e entre pela última porta. Mate o Ganado, pegue a Green Herb e siga em frente. Livre-se do Ganado em chamas e saia da área. Você precisará eliminar o Ganado de armadura; atire em sua perna e, se ele continuar em pé, chute-o. Quando estiver no chão, atire em sua cabeça. Desça as escadas, elimine os Ganados e explore um pouco a área. Pegue a Red Stone of Faith dentro da de uma maleta e junte-a com seu Golden Lynx. Quando acabar, suba e entre pela porta. Prossiga um pouco e veja a cutscene.


Saia da área. Se tiver dinheiro, faça algum upgrade ou compre alguma coisa. Siga em frente e, quando chegar perto da porta, ela abrirá brevemente, mostrando dois Ganados com dinamites. Tente matá-los com granadas ou com a sua pistola. Logo após isso, a porta irá abrir e irão aparecer mais dois Ganados, estes usando bestas. Mate-os e entre pela porta. Elimine o Ganado que está dentro da sala e saia desta área. Suba as escadas e siga pela segunda entrada à esquerda. Siga o caminho até a porta e saia da área. Entre pela porta e vá ao painel ao lado de outra porta.

Movimente as cores azul uma vez, verde duas vezes e vermelho três. Entre na sala, explore um pouco e pegue o Freezer Card Key. Escolha alguma arma com poder de fogo alto (Mine Thrower e Broken Butterfly) e se prepare para enfrentar um Regenerator. Atire nele até que ele morra, sempre mantendo a maior distancia possível e tome cuidado com seus ataques. Saia da área, avance pelo corredor e mate outro Regenerator. Siga pelo caminho da direita. Mate mais um e entre pela porta do freezer. Siga pela porta da direita e use o cartão na pequena máquina para receber o Waste Desposal Key. Desative a refrigeração no painel ao lado.

Entre pela outra porta à direita e pegue o Infrared Scope, equipando ele no seu Rifle. Use a arma para mirar e atirar nos parasitas dentro do Regenerator. Quando matá-lo, explore a área e saia da sala. Siga pelo corredor ao lado do freezer e use a Waste Disposal Key na porta. Siga em frente, passe pela porta, pegue a Hand Granade e use a garra para pegar os Ganados e jogá-los. Se não conseguir matar todos, desça a escada para fazer isso. Saia da sala e siga pelo corredor. Suba as escadas, pegue a Yellow Herb e use a porta para sair da área.


Avance até encontrar dois Ganados de armadura. Mate-os e use “check” na porta onde Ashley se encontra. Volte e entre pela porta anterior a essa; saia da área. Desça a escada, entre pela porta e mate os Ganados. Explore a área e saia pela porta no andar de baixo, seguindo em pelo corredor. Siga pela porta da frente, pegue uma Green Herb e salve o jogo. Saia e entre pela porta da esquerda. Explore um pouco a área e você encontrará um Iron Maiden. A estratégia é a mesma de um Regenerator: utilizar o Rifle com infravermelho para destruir as plagas. Após o confronto, pegue a Storage Room Card Key e volte à área anterior. Volte para a sala anterior e mate os Ganados. Saia pela porta, suba as escadas e saia da área. Vá até a sala onde Ashley estava para ver uma animação.

Capítulo 5-2


Saia da sala, mas deixe Ashley lá. Mate os Ganados do lado de fora e chame-a de volta. Entre no corredor e use a porta para voltar à área anterior. Mate os Ganados, ative o botão. Livre-se de mais Ganados e saia pela porta. Desça as escadas, saia e veja a cutcsene. Use a alavanca para abrir a porta. Corra para o outro lado e feche-a. Faça o mesmo com a próxima; isso deve atrasar o Iron Maiden e você poderá usar o Rifle para matá-lo com mais facilidade. Quando eliminá-lo, empurre a caixa para o outro lado e deixe Ashley no local. Vá para o outro lado, mate o outro Iron Maiden e junte-se com a Ashley novamente. Empurre a outra caixa e use a porta para sair da área.

Dê ordem para Ashley ficar parada. Mate os Ganados, pegue os itens. Chame-a de volta e use a porta para chegar ao outro lado. Deixe Ashley; desça e mate os Ganados. Se algum deles seqüestrar a garota, espere descer até onde você está e mate-o. Quando houver poucos inimigos na área, entre na sala e mande Ashley puxar a alavanca. Espere a parede quebrar e saia pela porta.

Na próxima área, deixe Ashley numa sala antes de abrir a alavanca. Mate o Regenerator e chame-a. Depois dessa sala, faça isso novamente. Esconda a garota (se puder) e mate outro Regenerator. Quando fizer isso, entre na sala e ative um botão na parede. Dê ordem para Ashley passar por de baixo do portão. Pegue a Yellow Herb e entre pela porta da direita. Compre alguma coisa no Merchant, faça algum upgrade e salve o jogo. Saia da sala e vá à porta da esquerda. Mantenha Ashley de um lado e fique do outro; use “check” nas alavancas e puxe a alavanca exatamente quando o botão da luz do meio acender. Use a porta para sair da área.

Pegue os itens próximos e suba no caminhão. Escolha alguma arma rápida, como a TMP, ou uma Shotgun, capaz de acertar diversos inimigos por disparo, pois agora será preciso enfrentar muitos Ganados. De preferência, atire neles enquanto eles correm, de forma que não consigam subir onde você está. Se algum caminhão aparecer, atire nele insistentemente até que ele comece a queimar. Se ele ainda voltar, atire até impedir a colisão. Suba a escada, mate os Ganados da área e não deixe nenhum se aproximar do caminhão. Puxe a alavanca no meio e desça de novo para o veículo.
Suba nele e utilize a mesma estratégia citada anteriormente. Chame Ashley. Passe pela porta, fale com o Merchant e faça upgrades ou compre algo. Pegue munição, apanhe a Green Stone Of Judgement e junte-a com o Golden Lynx. Saia da sala.

Capítulo 5-3


Pegue os itens e saia da sala. Após a cutscene, desça as escadas e atire nas vidraças para pegar uma Emerald. Desça as escadas, abra a porta, mate os Ganados, explore a área e, quando terminar, saia da sala. Pegue os itens e suba o elevador. Você irá lutar contra Jack Krauser. Basta ficar atento à cena e pressionar os botões das QTEs na hora certa. Depois da luta, desça as escadas e passe pela porta. Siga em frente, mas não corra, e desvie dos lasers no corredor. Quando chegar ao final, ative o botão e esquive-se dos lasers que irão avançar. Entre pela porta. Pegue uma Emerald na cadeira e vá para trás dela. A parede irá se abrir, então desça pelo elevador.

Desça as escadas e continue andando. Você encontrará o Merchant novamente; venda as Emeralds, faça upgrades e salve o jogo. Saia da área e siga em frente (uma cutscene irá começar). Você terá que lutar contra o U3. Nunca fique muito perto dele, desviando de seus ataques sempre que possível. Siga em frente, depois vá pela esquerda, atire na luz verde e ative o painel. Volte ao primeiro corredor e entre pela passagem da esquerda. Destrua a luz, ative o painel e saia pela porta vermelha.

Siga adiante e o U3 aparecerá novamente. Você precisará seguir até o fim do caminho antes que o tempo acabe e as plataformas caiam, sempre desviando dos ataques do monstro. Para isso, siga as etapas a seguir:
Vire à esquerda e ative o painel, depois volte ao corredor anterior e quebre a luz. Vire à esquerda, ative o painel, vire para o outro lado e vá em direção à porta vermelha. Ative o painel e entre pela porta do corredor que se abriu. Saia do corredor, suba até a grade e atire na luz verde. Volte pelo mesmo corredor e entre pela passagem que se abriu. Ative o painel, volte à porta vermelha e saia do container.


Pegue os itens e vá em frente para lutar final contra o U3. Use as alavancas para subir ou descer as grades. Dentro do pequeno corredor de pedra há um barril explosivo. Atraia-o U3 para lá e atire no barril. Faça a mesma coisa no lado de fora. Depois de explodir os dois barris, mantenha distância e atire nele até ele morrer (use uma arma de alto poder de fogo, como a Broken Butterfly ou a Mine Thrower).
Quando a luta terminar, explore a área e saia pela porta. Siga em frente e suba a escada. Siga pelas escadas e saia pela porta. Atire nos barris explosivos para eliminar o grupo de Ganados. Pule em direção ao local, mate os Ganados que sobraram e pegue os itens.

Entre na cabana e desça a escada. Atire na Emerald do teto e entre pelo primeiro corredor à direita. Pegue o Blue Stone Of Treason. Entre pelo corredor da esquerda mais à frente e quebre as caixas para ganhar pesetas. Junte o Blue Stone Of Treason com o Golden Lynx e venda para o Merchant. Compre alguma coisa caso queira, ou faça upgrades. Salve o jogo. Suba a escada e entre pela porta. Pule da plataforma, siga em frente e veja a cena. Se esconda atrás de algum muro. Quando o mesmo quebrar, corra para a porta, tomando cuidado com os ataques de Krauser. Após você entrar na sala, o homem ira te seguir. Atire nele até que ele desista. Abra a grade e ande em frente. Krauser ira tentar atacá-lo mais uma vez; repita o processo.

Desça a escada e siga pela direita, passando pela ponte. Entre na cabana e lute com Krauser novamente. Suba a escada, pegue uma Hand Granade e desça. Siga o caminho atrás da casa. Pegue uma Green Herb e suba a escada. Após a cutscene, pegue a Piece Of The Holy Beast Phanther e lute contra Krauser mais uma vez. Atire antes com a TMP e tenha cuidado quando ele chegar perto, além de desviar de suas granadas. Empurre a estátua até o fim da parede e empurre-a pra frente, entre os dois muros, para posicioná-la sobre o botão. Puxe a alavanca e saia. Volte para a cabana e ande a seu redor até achar uma grade. Enfrente Krauser e puxe a alavanca.

Desça a escada e destrua os robôs no chão. Explore a área e destrua mais robôs. Entre num corredor e você verá Krauser mais uma vez. Suba a escada e pegue o Piece of the Holy Beast Eagle. Finalmente, você terá que enfrentar o homem pela última vez. Fique longe dele e atire em suas pernas até ele cair. Então, use uma arma de alto poder de fogo para matá-lo. Quando a luta acabar, pegue o Piece of the holy Beast Serpernt e coloque os pedaços na porta antes que a torre exploda.

Capítulo 5-4


Pegue a Green Herb, avance e veja a cutscene. Siga em frente, mate os Ganados e deixe que o helicóptero abra caminho para você. Passe pela ponte e tenha cuidado com o inimigo na metralhadora giratória. Deixe que o helicóptero exploda a parte superior da torre e entre lá depois que isso acontecer. Ative o botão da porta, suba pela escada e vá ao outro lado. Mate o J.J., desça da plataforma e ative a alavanca ao lado do portão. Desça mais uma vez, passe pelo outro portão e entre pela porta à sua esquerda. Suba a escada e avance um pouco até o helicóptero explodir a metralhadora giratória. Siga pela direita, mate qualquer Ganado que aparecer e passe pelo portão. Ative a alavanca. Desça ao nível inferior e suba a escada do lado esquerdo. Mate os Ganados e ative a outra alavanca. Desça de novo e siga pelo portão.

Suba as escadas para ver outra animação. Explore a área e use a porta do lado direito para sair. Desça a escada, veja mais uma cena, siga pela porta e saia da área.
Salve o jogo. Mate o Regenerator, explore a área a saia. Mate os Ganados, siga adiante e pule até a área embaixo das cabanas. Suba a escada. Ative o painel e mate os Ganados. Pegue a Emergency Lock Card Key com um dos Ganados e mate o resto, inclusive o J.J. (caso ele apareça). Suba a escada, siga para o painel na parede e coloque o Emergency Lock Card Key. Desça ao segundo nível, ative os painéis, desça até o chão e siga pelo portão. Siga pelas escadas, passe pela porta, mate os dois Ganados e saia da área.

Veja a cutscene e passe pela porta. Fale com o Merchant; compre ou venda algo e saia da área. Deixe Ashley nas escadas. Desça e mate os dois Ganados de armadura e, quando terminar, chame-a de volta. Passe pelo portão e veja a animação.

Capítulo Final


Saia da sala, suba as escadas e passe pelo portão. Se você quiser comprar ou vender alguma coisa antes do fim do jogo, essa é a hora. Equipe-se com as suas melhores armas e leve algumas ervas consigo. Quando acabar, salve o jogo e desça as escadas. Após a cutscene, você enfrentará Lord Saddler.

Você só precisa atirar nos olhos das pernas dele e depois usar “climb” para dar uma facada em seu olho. Nesta área há alguns barris explosivos, que você pode usar para causar mais danos no monstro. Há também algumas plataformas com alavancas que, quando acionadas, irão lançar várias barras de ferro; portanto, use-as quando Saddler estiver próximo a estas regiões. Repita isso diversas vezes até que Ada jogue um Rocket Launcher especial. Use esta arma para matar Saddler. Pegue o ouro que ele deixa e use o elevador para descer.

Depois de outra animação, ande pela caverna com Ashley e desça a escada. Pegue a garota e entre no Jet Sky. Você terá que dirigir por todo o caminho, tomando cuidado para não colidir com as paredes e as rochas que irão despencar na água. Segure o botão “cima” para acelerar; isso será essencial na hora em que uma onda vier por trás de você. Saia da caverna com o Jet Sky para finalizar o game.







0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site