quinta-feira, 10 de maio de 2012

postheadericon Detonado - Resident evil dead aim

Parte II: Laboratório Abandonado

Após a longa cena, siga pela porta em frente e colete o mapa à esquerda. Entre pela porta atrás de você, que é uma sala de save. Arme-se e salve o jogo, se quiser. Voltando ao corredor anterior, avance até o final e você encontrará a Grenade Launcher caída no chão da passagem à direita. Siga pela única porta possível.

Nesta área, desça as escadas até o esgoto e siga em frente, depois à direita pelo caminho até encontrar uma nova plataforma. Passe pela porta e você estará em um corredor semelhante ao anterior. Ignore a primeira porta e siga até o final, entrando pela segunda. Em mais uma área de esgoto, siga para a esquerda e você encontrará um Nautilus de lado. Atire até matá-lo e siga pela porta atrás dele. Passe pelos zumbis e vá pela porta, chegando a uma terceira área de esgoto. Na água, siga até o final, tomando cuidado com os Torpedo Kids e, na plataforma, suba pelo elevador. Nesta sala, use o equipamento logo em frente e assista a mais uma cena.

Mais uma vez controlando Fong Ling, pegue a erva e o mapa na passagem à direita e volte, entrando a seguir pela porta. No esgoto, siga para a direita e vá pela passagem à esquerda, tomando cuidado com os zumbis espalhados pelo lugar. Suba na plataforma e pegue a chave no cadáver, voltando a seguir pelo esgoto. Consulte o mapa e localize a “Control Room”, na parte de cima, e siga até lá. Use o equipamento logo em frente e retorne à plataforma com o cadáver no qual foi encontrada a chave, seguindo pela porta agora destrancada. Siga em frente e pela única porta possível, descendo ao esgoto e seguindo adiante. Tente passar correndo pela enorme quantidade de zumbis aqui e ignore a passagem à direita até chegar ao elevador no final desta área. Após utilizá-lo, continue pelo único caminho possível até chegar a uma porta e assistir a mais uma cutscene.

Com Bruce, vá para a sala de save à direita, coletando o mapa na parede, armando-se e salvando se quiser. De volte ao corredor anterior, vá em frente, pegando o caminho à direita e passe pela única porta possível, indicada pelo número R03-06 no mapa. Siga em frente neste corredor e vire a esquerda, passando pela porta. No corredor seguinte, semelhante aos anteriores, você encontrará os Glimmers pela primeira vez. Tente atirar de longe e corra, assim que tiver oportunidade, até o elevador na passagem à direita. No corredor seguinte, mais Glimmers. Corra até a porta na passagem à esquerda e, no corredor em chamas, siga em frente, tomando cuidado com os zumbis, virando à esquerda e seguindo pela porta.

Observe o mapa para encontrar um novo elevador, e desça por ele, chegando a uma área com alguma munição, o “Elevator Keycard” e um file no cadáver. Volte pelo elevador e siga em frente e depois à direita, até a porta no final. Muito cuidado aqui, pois um Glimmer correrá em sua direção imediatamente após entrar. Siga em frente e pela direita até o elevador. Vá pela porta logo em frente e continue, entrando na passagem à esquerda e pela porta. Vá pela direita e, na “Elevator Room”, utilize o painel logo em frente. Após a cutscene, você enfrentará Pluto.

Nesta batalha, utilize a “Silencer Handgun”, e ande, não corra. Não permita que o monstro se aproxime demais e atire sem parar em sua cabeça até que ele morra. Após a cena, você tomará controle de Fong Ling. A primeira porta é uma sala de save. Neste corredor, todas as portas estarão trancadas, e você verá uma abertura na parede à esquerda. Siga por ela e, no corredor, vá pela única porta possível. Utilize o único computador e volte, usando o elevador à direita. Siga em frente e, na sala a seguir, assista a mais uma cutscene.

Com Bruce, siga adiante e vire à esquerda, tomando cuidado com o Hunter, e entre pela porta. Aqui, pegue o mapa e o file nas caixas à direita; antes de sair, cheque o restante das prateleiras para encontrar munição e o “Pod Bay Keycard”. De volta à área anterior, continue seu caminho, ignorando a primeira porta e pegando o elevador à esquerda para o terceiro andar (3F). Alguns zumbis neste corredor carregam munição de Magnum e Grenade Launcher, então tente matá-los fazendo uso dos barris explosivos para economizar munição. Se necessário, volte à sala de save (Store Room, no mapa) para coletar balas de Handgun. Volte e atravesse o corredor, passando pela porta com a manivela. Pegue o “Digital Recorder” na mesa e volte ao elevador, desta vez seguindo até o segundo andar (2F).

Siga pela direita, entrando pelo caminho e passando pela porta. Pegue o file na cadeira e retorne à área anterior. Continue seguindo em frente até encontrar uma nova passagem, com duas portas, uma de cada lado. Entre primeiro na que está à direita para usar o computador e selecione “Yes” duas vezes, gravando uma amostra da voz de Morpheus. Volte ao corredor anterior (há munição de Shotgun na sala em frente) e siga até o elevador, pegando-o para o primeiro andar (1F). Siga pela direita e cheque o painel ao lado da primeira porta que vir, utilizando o gravador para destrancá-la. Pegue o “Assault Rifle” no armário aberto e siga pela outra porta, escolhendo o caminho que preferir, pela direita ou esquerda. No corredor seguinte, tome cuidado com os Halberts e corra, seguindo para o “Plant”. Aqui, siga em frente e enfrente mais um chefe, a Queen Halbert. Utilize o “Assault Rifle” e atire sem parar. Caso necessite, pegue a munição para a arma próxima a uma das portas da sala. Após a batalha, entre pela porta que dá acesso ao “Laboratory”. Em um dos cantos da sala há uma área cercada, e dentro dela, você encontrará o “Charged Particle Rifle”. Alguns zumbis atacarão; aproveite-os para testar a nova arma e, antes de sair, cheque a cabine de onde eles vieram, encontrando a “Backyard Key” no cadáver. Volte ao corredor do elevador e destranque a única porta fechada aqui, à direita.

Siga até o elevador e vá em frente no corredor. Pegue o file na cadeira e cheque-a, revelando um painel. Use-o para liberar uma porta e mais uma cena. Desça pelo elevador descoberto, chegando à última sala de save, que contém munição para todas as armas. Após pegá-las, siga pela única porta.

Você deverá enfrentar Morpheus pela primeira vez, e apenas o “Charged Particle Rifle” é efetivo aqui. Fique atento, pois a batalha já começa com o monstro atrás de Bruce. Atire sempre que puder e tente fugir de seus ataques, zigue-zagueando entre as colunas e utilizando seus itens de cura sempre que necessário. Após a batalha, assista a mais uma cena e siga até a outra porta. Bruce passará a ser perseguido por Morpheus. A partir daqui, siga as instruções de Fong Ling, sendo que “right” significa virar à direita, e “left” à esquerda. Pelo corredor em linha reta, siga em frente e a porta estará trancada. Morpheus surgirá atrás de Bruce. Atire na cabeça do monstro para afastá-lo até que Fong Ling abra a porta para que você possa prosseguir. Assim que puder, fuja e continue seguindo as instruções da chinesa até chegar a mais uma ponte, com outra porta trancada, onde você deverá manter Morpheus afastado. Atire sem parar na cabeça da criatura até ativar a animação que encerra o game.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site