quinta-feira, 10 de maio de 2012

postheadericon Perfil-Barry Burton



Barry Burton é uma dos principais personagens do jogo eletrônico Resident Evil. Melhor amigo de Chris Redfield, Barry Burton é um oficial formado da SWAT. Barry mantém as armas e suprimentos para todos os membros do S.T.A.R.S. Como 16 anos de experiência na área, ele liderou muitas missões para o sucesso.

Participações


Barry é conhecido por sua poderosa Magnum Revolver .44. Barry vive dizendo frases memoráveis como: "Você é mestra em abrir fechaduras!" (para Jill Valentine em Resident Evil). Ele vaga na mansão durante o cenário de Jill (ele só aparece em Resident Evil, Resident evil: Gaiden, e em um final bônus em Resident Evil 3 - Nêmesis). Durante a missão na Mansão, Barry foi chantageado por Albert Wesker, que ameaçou sua família se Barry não concordasse em ajudá-lo em seus planos. Apenas quando se dá conta de que não podia ser egoísta e trair seus amigos, mesmo correndo o perigo de perder sua família, é que Barry se mostra um grande companheiro. Após o incidente da mansão, seus companheiros o perdoam e Barry ainda foi o responsável por salvar Jill quando Raccoon foi infestada pelo T-Vírus.


Em uma história não canônica, após um tempo ele entrou para uma organização Anti-Umbrella e participou de uma missão a bordo de um navio, o Starlight, que carregava uma nova B.O.W.(Resident Evil Gaiden). Barry é um ótimo aliado e também um ótimo amigo.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site