quarta-feira, 9 de maio de 2012

postheadericon Novos Scans de Resident evil 6


O site  Playstation Mag UK postou novos scans de resident evil 6

Entre algumas novidades - 

- Jake foi perseguido durante a Guerra Civil Edonia porque ele tem o remédio contra o vírus da hepatite C no sangue.

- Segundo o diretor Eiichiro Sasaki, Sherry tinha ficado sob proteção do governo e sofreu de tempo para várias experiências para analisar os efeitos da G. vírus Contaminação por seu pai hoje de fato sobre-humana com características.

- Jake e Sherry forma ambos e uma dupla quase invencível, com poderes sobre-humanos e, sobretudo, auto-regeneração.

- A campanha e Sherry Jake introduz uma nova forma de terror e uma jogabilidade diferente. Detalhes de sua aventura na E3 em junho.

- No cenário de Chris, o jogador deve lutar contra as criaturas infectadas com C. Alguns zumbis são tradicionais, outras serão mais inteligentes e usar armas. Um terceiro grupo vai treinar eu avos, inimigos inteligentes capacidade regenerativa. Chris vai liderar a BSAA, mas não vai ser a mesma de antes por causa do que aconteceu seis meses antes.

-  No cenário de Leon, os alunos Tall Oaks será infectado e se tornam zumbis. Com um estilo de jogo mais próxima da série clássica, Leon luta para salvar mais vidas no campus. O início do cenário será longa, Leon não receberá o seu primeiro tiro após 15 minutos de cenas e jogabilidade, para instalar um clima de terror e permitir ao jogador uma melhor imersão no jogo.

- Scans não esclarecem a presença de Ada, o antagonista misterioso ser chamado de espião. Segundo o diretor, o jogador vai descobrir por que Chris tem uma vingança contra o último, enquanto Leon quer protegê-la em uma testemunha.




1 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de poder jogar.

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site