terça-feira, 31 de julho de 2012

postheadericon Capcom vai produzir filme para divulgar Resident Evil 6


Você se lembra dos cartazes de pessoas desaparecidas exibidos durante a E3 2012, que transformaram qualquer visitante da feira em um possível infectado pelo C-Vírus? Eles voltarão aos holofotes mais uma vez em um curta-metragem, que será produzido pela Capcom da Europa para divulgação de Resident Evil 6 no continente.


Em uma mensagem enviada hoje a todos os participantes da campanha durante a E3, a desenvolvedora informou que vai utilizar as imagens dos cartazes e convida fãs que morem em Londres para participar das filmagens. Os detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas, segundo a Capcom, o filme deve sair junto com o lançamento de Resident Evil 6.


De acordo com representante as consultorias em relações públicas Full Fat e Miss Cakehead, que foram contratadas pela Capcom para lidar com a divulgação de Resident Evil 6 na Europa, a publicidade para a região envolverá “assassinatos, necrotérios e um matadouro”. Representantes das empresas afirmaram ao site FMBX News que ficarão desapontados caso as pessoas não comentem o quão “pervertida” será a campanha.


Fonte:Resident evil sac

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site