terça-feira, 31 de julho de 2012

postheadericon Olá Galera! Novo Colaborador na área

Olá, meu nome é Henrique e tenho 20 anos.

Eu gosto muito de video games, filmes e seriados. Meus prediletos são Resident Evil, Terminator e Twin Peaks, respectivamente.

Eu sou uma pessoa bastante tímida e não sou de sair muito rs. Só para a casa de alguns parentes, isso de vez em nunca -q

Atualmente estou fazendo faculdade de Ciência da Computação e pretendo seguir na carreira de Computação Gráfica.

Recebi o convite do João para participar do Blog como colaborador e ajudarei no que for possível. Não postarei tão regularmente devido a faculdade, mas vou colaborar assim que eu puder.

Quem quiser saber um pouco mais de mim, meu facebook:

http://www.facebook.com/henrique.s.lima

É isso aí galera, vlw o/

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site