terça-feira, 24 de julho de 2012

postheadericon Entrevista com Henrique S.Lima Moderador da RE4-Oficial do orkut

(Bom não vou postar nenhuma imagem dele pois ele pediu para ficar anonimo)Moderador da comunidade RESIDENT EVIL 4-OFICIAL do orkut Henrique Lima aceitou fazer a entrevista com o Resident evil coletânea mais pediu para ficar anonimo(Por motivos dele).

1 - Qual seu RE favorito?

R: Resident evil 1

2 - Você achou Resident evil operation raccon city um bom jogo?

R:A Slant Six é uma produtora bem "amadora", e a Capcom não deveria ter entregado esse projeto nas mãos dela (Slant SIx).

O jogo é BEEEEEEM mediano, vários bugs e IA totalmente 'retardada'. Os ultimos patches ajudaram bem, mas ainda é um pouco falho o jogo nesses quesitos.

No geral, o jogo é bem fraco. Dificuldade chega a ser uma piada, mesmo tentando o Rank S+

O final (se é que podemos dizer assim), é muito pobre. Nem chega a ser um final como estamos acostumados a ver. É só uma breve (bem breve mesmo) conversa e fim.

O potencial do jogo mesmo se mostra no modo Multiplayer. Divertido e descompromissado.
O modo que mais gosto de jogar é o modo Biohazard, no qual consiste pegar amostras do G-Virus na base inimiga e levar a sua base. Similar ao tradicional modo 'Capture the Flag'.

Contudo, o modo SIngleplayer não fica tão entediante se jogo em coop.

3 - Acha que depois de Resident evil 6 a série acabará?

R: Não dá pra saber. A Capcom ultimamente tem ganhado o 'apelido' de Mercenaria não é atoa.

Ela tenta extrair ao máximo que conseguir das suas franquias. Acho que esse Chris e Leon no mesmo game é um modo de agradar os fãs (modinhas? Talvez).

Dependendo de como RE6 terminar, pode ser que tenha uma continuação, talvez. Se não, poderão vir mais Spin-Offs no mesmo naipe de RE ORC.

4 - Qual seu personagem favorito?

R:Jill Valentine


5 - Porque?

R:O primeiro personagem que joguei em um Resident Evil e o que mais me identifiquei

6 - Ultima pergunta mais a mais polemica.Você acha que a capcom está errada em só utilizar os personagens principais da série?

R:Eu não acho que ela está errada ou está certa, acho que ela está na tendencia do momento que é extrair o ultimo centavo dos bolsos dos jogadores, seja da forma que for.

Na minha opinião, ela deveria dar atenção para os personagens que tem alguma importancia na série, sejam principais ou coadjuvantes

Obrigado pela entrevista Henrique e é só.Mais entrevistas na próxima semana.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site