quinta-feira, 12 de julho de 2012

postheadericon Especial - Noticias de Resident evil 6


Primeiro lugar temos uma noticia que a demo de resident evil 6 não deve sair para pc.

O vice-presidente executivo da Capcom, Christian Svensson, voltou a falar sobre a versão PC de Resident Evil 6 por meio dos fóruns oficiais da companhia. Segundo ele, não existe uma expectativa de lançamento da versão demo do game para os computadores, uma vez que o trabalho na edição para computadores mal começou.

Svensson afirma que o mesmo time de desenvolvimento do título para consoles será responsável pela versão PC. A equipe trabalha sob a produção de Hiroyuki Kobayashi e, segundo o executivo, investirá grandes esforços no desenvolvimento.

Resident Evil 6 ainda não tem data de lançamento prevista nos PCs.

Será que resident evil 6 sairá mesmo para pc??



Agora vamos ver alguns trechos inéditos de RE6


Campaign Mode Hands-On - Comic-Con 2012 - Resident Evil 6 (Xbox 360) - IGN Video


O site IGN publicou, há pouco, imagens inéditas da jogabilidade de Resident Evil 6. As cenas, capturadas a partir das novas demonstrações do game que estão presentes na Comic-Con 2012, exibem novas funcionalidades, como inimigos sofrendo danos específicos de acordo com a região do corpo atingida.

Leon aparece ainda nos corredores da Universidade Ivy, além de possuir um trecho de QTEs no interior de um carro. Jake aparece já na China, enfrentando novas formas de J’avoz, enquanto Chris está na Europa e encontra uma das criaturas gigantes do título.

A Capcom deve transmitir, ao vivo, trechos maiores destes cenários a partir de hoje. Resident Evil 6 é um dos destaques da empresa para a Comic-Con 2012, que vai até domingo.

Comic-Con 2012: assista a novas fases com Leon, Chris e Jake em Resident Evil 6



Chris Campaign - Gameplay 1 (Cam) Comic-Con 2012 - Resident Evil 6 (Xbox 360) - IGN Video

O site IGN continua publicando vídeos que exibem as novas demonstrações de Resident Evil 6 que estão presentes na Comic-Con 2012. Após uma curta prévia que exibia momentos rápidos das três campanhas, o veículo divulgou agora gameplays completos com os três personagens.


Jake Campaign - Gameplay 1 (Cam) Comic-Con 2012 - Resident Evil 6 (Xbox 360) - IGN Video

Ao longo desta notícia, é possível ver o combate de Chris contra inimigos e um chefe de fase em uma vila nevada da Europa. Jake aparece na China, combatendo novas formas dos J’avos em Lianshang, enquanto Leon ainda está na Universidade Ivy lidando com zumbis.


Leon Campaign - Gameplay 1 (Cam) Comic-Con 2012 - Resident Evil 6 (Xbox 360) - IGN Video


nfelizmente, os vídeos não contam com o áudio original e permitem perceber apenas os elementos de jogabilidade filmados diretamente da tela. Cenas em melhor qualidade devem ser reveladas a partir de hoje, quando a Capcom inicia uma rodada de transmissões ao vivo do game, diretamente da feira.

A Comic-Con 2012 vai até domingo e também promete novidades de Resident Evil: Damnation e Retribuição.

Claire será apenas citada em Resident Evil 6


Em transmissão ao vivo realizada há pouco, a Capcom voltou a afirmar que Claire não está presente em Resident Evil 6. Isso não significa, porém, que ela nem mesmo será citada no game. De acordo com Brett Elston, diretor de comunidades da empresa, Sherry e Chris falam sobre a personagem durante algumas das cenas do game. O teor destas conversas, porém, não foi revelado.

Resident Evil 6 chega às lojas em 2 de outubro de 2012. O game é um dos grandes destaques da Comic-Con 2012, evento de quadrinhos, filmes e games que vai até domingo.

Comic-Con 2012 não terá trailer de Resident Evil 6


O diretor de comunidades da Capcom, Brett Elston, acaba de revelar em uma transmissão ao vivo que Resident Evil 6 não vai ganhar um novo trailer durante a Comic-Con 2012. A informação contraria a programação revelada anteriormente, na qual a empresa afirmou que um novo vídeo do game seria exibido amanhã, durante um painel com os produtores do game.

Segundo Elston, o próximo trailer de Resident Evil 6 deve ser revelado na gamescom 2012, que acontece no mês que vem.

Em uma só postagem revelamos todas as novidades de resident evil 6.

Aguarde pois novas noticias podem ser postadas


0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site