sexta-feira, 13 de julho de 2012

postheadericon Especial - Noticias de Resident evil 6(Comic Con 2012)

Para começar Resident evil 6 terá modo multiplayer com tela dividida.


Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 6, confirmou hoje uma informação muito requisitada pelos fãs brasileiros. Segundo ele, em transmissão ao vivo realizada durante a Comic-Con 2012, o game terá modos multiplayer com tela dividida, uma função que será válida tanto para as campanhas normais quanto para o extra Mercenaries.

Segundo Hirabayashi, a Capcom pretende mostrar as primeiras imagens de jogabilidade com tela dividida em um futuro próximo. A função é bastante utilizada por jogadores que não possuem consoles conectados à internet, e levantou preocupações após sua ausência de Resident Evil: Operation Raccoon City..

E por ultimo:

Armas e munição serão conservadas após o final de Resident Evil 6


O produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, revelou que as armas, itens e munições obtidas pelo jogador durante uma rodada do game poderão ser utilizadas após o término. Segundo ele, o “New Game+”, como presente em RE4 e RE5, também estará disponível no sexto game da franquia.

O mesmo vale para as habilidades dos personagens. Uma vez evoluídos, será possível reiniciar o game com essa “versão melhorada” dos protagonistas, tornando partidas futuras mais fáceis e facilitando a obtenção de mais itens ou colecionáveis.

Resident Evil 6 é um dos destaques da Comic-Com 2012, evento de quadrinhos, games e filmes que está acontecendo em San Diego, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site