domingo, 8 de julho de 2012

postheadericon Pros fãs de RE6: o Jogo ainda não saiu



Eu não sei quantas vezes já derrubei os fãs alucinados de RE6 aqui. Mas eu tenho um motivo:
Eles são burros.


Aconteceu a mesma coisa com ORC, todo mundo elogiava, dizendo que ia ser um jogo foda, dizendo que quem reclamava era idiota. No final acabou que todos odiaram o jogo.

De RE6 eu penso o mesmo, agora podem estar todo mundo dizendo "FUCK YEAH!" pro jogo, falando que seria o melhor RE de todos os tempos e pedindo pros outros pararem de reclamar.
Pode ir na REBR, quantos comentários você verá de alguém falando que será o melhor jogo do ano?
Exatamente isso que quero dizer.

Isso até me lembra uma velha imagem postada na REBR sobre RE:Revelations, graças a Deus o jogo não saiu como um Call of Duty. Deixe-me alterar a imagem e vocês verão do que estou falando:

 

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site