domingo, 15 de julho de 2012

postheadericon Resident Evil 6 - Review



Antes de alguém abrir o berreiro, não estou do lado da ação, do survival horror, ou de nada parecido.
Vou tratar RE6 como um jogo qualquer, e independente do que eu disser, lembre-se que o que eu falo é uma OPINIÃO, e não fato. Então se vão comentar algo, não me ameace de morte ou nada assim.


Storyline

Ao que tudo indica, uma empresa chamada "Neo-Umbrella" está tentando lançar um ataque bioterrorista no mundo, e nossos amiguinhos da pátria. Começando por Tall Oaks e pela China. Todos viraram zumbis/monstros inteligentes, e agora nossos amigos da pátria Chris, Leon e Jake, estão tentando impedir que isso aconteça. Enquanto isso, Ada ou algum clone está trabalhando pra ela, e sua missão é recolher uma amostra do sangue de Jake e espalhar o caos.....Fraco!

Nota: 5

Som

Incrível, as músicas que observei durante o trailer me fazem relembrar daquelas músicas aterrorizantes e geniais criadas por Masami Ueda. Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Mas uma coisa que incomoda é a dublagem. Há quem considere "perfeita", eu por exemplo não curti algumas cenas, como a do presidente. Achei muito forçado.

Nota: 8

Gameplay

Ruim, nada inovadora, além de copiar outros jogos. Os controles estão cada vez mais parecidos com os de jogos shooters encontrados no mercado. Uma coisa que me irritou bastante foi a setinha que te indica aonde você deve ir. Se há um ponto positivo em tudo isso é que o jogo está bastante difícil na demo.

Nota: 6

Gráfico

Incrível, há quem fale que é horrível. Essa gente só pode ser perfeccionista que analisa os únicos pontinhos minúsculos que estão ruins. Faça-me um favor, não estamos em 2020, o gráfico está muito bom pra essa geração.

Nota: 9

Conclusão

Nota final: 7

Não é perfeito, mas é razoável. Como sempre, vou voltar a repetir:
Vai ser um jogo bom, mas de Resident Evil, vai ser um jogo podre.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site