domingo, 15 de julho de 2012

postheadericon Review - Resident evil 3 Nemesis


O terceiro capítulo da série da Capcom de jogos de terror não é o melhor. É mais simples do que Resident Evil 2, e não é tão assustador como Resident Evil Code: Veronica. E ainda que segue a fórmula de jogos anteriores Resident Evil (você seria duramente pressionado para encontrar uma série de fórmulas mais), ele adiciona alguns novos recursos que ajudam a manter o jogo interessante.

Você controla Jill Valentine, um dos personagens jogáveis ​​do primeiro jogo. Jill está de volta às ruas infestadas de zumbis de Raccoon City depois de renunciar como membro do STARS, uma unidade de elite da polícia. Ela está lá para investigar a sede da Umbrella Corporation, o conglomerado mal que está por trás da praga de zumbis. Enquanto na cidade, ela deve evitar a constante ameaça do inimigo, um monstro que é difícil caçar membros do STARS e, obviamente, não está interessada no fato de que Jill parou.



Pode parecer como Resident Evil 3 Nemesis é longo na história, mas não é. Você vai gastar apenas alguns minutos na sede da Umbrella, eo jogo faz pouco para avançar a história em curso da série. Em vez disso, ele adere à fórmula básica que tornou a série popular. Você vai resolver alguns enigmas porta, alguns zumbis lutar, resolver enigmas porta um pouco mais, e depois lutar contra alguns monstros.

Apesar de sua adesão a esta fórmula básica, Resident Evil 3 é menos linear do que seus antecessores. Você começa a vagar pelas ruas de Raccoon City, ou pelo menos você será conduzido ao longo das ruas que não estão barricados. As áreas abertas para você, em determinado momento são bastante grandes, e você pode realizar várias tarefas em diferentes ordens. O único problema com o campo de jogo grande é que você vai gastar uma grande quantidade de retrocesso do tempo, e apesar de novos monstros aparecerão em áreas antigas, ele ainda pode ficar um pouco cansativo ter que correr para trás e para frente através da cidade.

A característica mais-bem-vinda novidade são os pontos da trama de ramificação. Ocasionalmente, a tela se tornará branca, e você será dado duas opções para a sua próxima ação. Por exemplo, o nemesis terá Jill preso num edifício em chamas. O jogo fará uma pausa, e você será dado uma escolha, quer esconder-se no edifício ou pular para fora da janela. Algumas das escolhas vão afetar significativamente a forma como a história avança, e esse recurso vai atrair quem gosta do jogo para voltar e jogar novamente para ver os diferentes resultados.

Fora essa pequena alteração, porém, joga o jogo como todos os jogos Resident Evil antes. E tem os mesmos problemas antes. Os ângulos de câmera em constante mutação adicionar suspense, mas, ocasionalmente, fazer o combate frustrante. Além disso, a incapacidade de salvar o jogo em qualquer lugar se torna mais frustrante como o jogo fica mais difícil.


Estas queixas são comuns à maioria console-to-PC traduções, mas, pelo menos, Resident Evil 3 inclui algumas opções que se aproveitam do PC. Você pode jogar o jogo em alta resolução, o que faz com que pareça muito melhor do que a maioria dos jogos que foram projetados para ser jogado em uma televisão. Isso não quer dizer que isso parece ótimo - as origens são obscuras, as fontes olhar severo, e os cinematics (tipicamente um ponto alto nos jogos Resident Evil) olhar manchado e ruim. Mas os modelos 3D com bom aspecto e as resoluções mais altas fazem as coisas parecerem melhor, em comparação com a crise da Capcom Dino ou versões anteriores do PC de Resident jogos maus.

Tal como em Resident Evil 2, os efeitos de música e som fazem um bom trabalho de manter a atmosfera assustadora. Claro, isso se deve principalmente ao fato de que o som ea música são em linha reta fora de Resident Evil 2. É boa música dramática, com certeza, mas é a mesma música.

Resident Evil 3 não é o melhor lugar para começar para um recém-chegado à série. É um tumulto zumbi matar que não tem a estrutura do jogo inventivo que fez Resident Evil 2 tão bom. Você começa com alguns extras a versão PC que tinha de ser desbloqueado na versão PlayStation: Jill tem um pouco diferentes trajes, e há um minigame chamado Mercenaries que lhe dá dois minutos para percorrer os zumbis da cidade de matar. Mas esses extras não fazer muito para compensar o fato de que 3 Resident Evil é a entrada mais genérico da série até agora. Fãs de jogos anteriores Resident Evil vai gostar, mas aqueles que ainda têm de entrar no mundo do horror de sobrevivência faria melhor começar com Resident Evil 2 ou Resident Evil Código: Veronica para o Dreamcast.

Graficos:6/10

Jogabilidade:10/10

Som:6/10

Diversão:9/10

Média:8,5

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site