quinta-feira, 9 de agosto de 2012

postheadericon Atualização no site No Hope Left amostra Pandemia do C-Virus

O site No Hope Left fez uma atualização.Desta vez o site amostra a Pandemia do C-Virus.

Leia:

"Esse vírus está totalmente fora de controle. Não há mais chances de que as autoridades possam manter isso sob controle. Acho que é hora de admitir que acabou. Tudo que podemos fazer é nos esconder e esperar o fim. AVISO: Armazene comida e água. Fique do lado de dentro. Diga adeus a quem você ama. Manteremos vocês atualizados enquanto pudermos."


Leia uma carta de seu filho para o seu pai:

"Pai, eu só quero dizer que eu sempre te amei mesmo que eu nunca disse que eu estou dizendo isso agora. Antes tarde do que nunca, você sempre disse. Bem, aqui é eu te amo."

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site