quarta-feira, 8 de agosto de 2012

postheadericon Entrevista com Srt Valentine Colaboradora do blog Resident Evil Vicia

Então obrigado por aceitar a entrevista porque você é uma das unicas bloggeiras de resident evil mulher(pelo que conheço).Para ir pro blog dela clique aqui.

1 - Qual sua opinião sobre Ada ser a grande vilã de Resident Evil 6?

R:Bom, na minha opinião, Ada Wong sempre foi uma espécie de vilã. pois ela nunca soube em que lado ela realmente estava.

2 - Qual sua opinião sobre o modo cooperativo de Resident evil 6?

R:Muito legal, adoro modo coop
me faz lembrar a época em que eu jogava RE Outbreak

3 - Qual seu jogo e personagem favorito?

R:Muito legal, adoro modo coop
me faz lembrar a época em que eu jogava RE Outbreak

3 - Qual seu jogo e personagem favorito e porque?

R:Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Claire Redfield

Gosto de Jill, pois acho que ela é muito corajosa e bastante determinada.A Claire para mim é uma menina meiga e teimosa(Risos).O Leon, eu adoro o estilo dele. Na minha opinião, Leon é o personagem mais corajoso.Meu game favorito é Resident Evil 3, pois gosto muito do enredo e para mim é um dos mais assustadores da franquia

4 - Você concorda que a capcom deverá voltar com os zumbis e com o terror?

R:Concerteza. A exencia de RE são os zumbis e o terror. Ganados e maginis são legais, mas não tão bons , se comparados aos zumbis

5 - Você acha que os filmes de RE não são tão bons quanto os jogos?

R:Discordo totalmente de quem fala isso. Os filmes são tão bons quanto os games.

6 - Você concorda com as criticas dos Resident Evil atuais?

R:Bom, depende do poto de vista de cada um. Na minha opinião, os games continuam muito bom, com jogabilidade e graficos bem melhores do que víamos nos primeiros games, mas cada uma ve de um jeito

7 - Você acha que Wesker está realmente morto?

R:Acho que não. Wesker sempre será uma "carta na manga" para Capcom. Quando ela não tiver mais nenhum vilão para por em um game, ela traz Wesker de volta.

8 - Qual sua opinião á algumas criticas ao Site Resident Evil Sac do Felipe Demartine(Evil Shady)??

R:Adoro o SAC, leio diáriamente. O Shady é muito bom.
Apesar de eu discordar algumas vezes com ele, acho que ele é um bom observador e na minha opinião, cada um tem seu ponto de vista.

9 - Você acha que chris irá morrer em RE6?

R:Boa pergunta. Acho que ele não deveria morrer, assim como nenhum personagem original da série deveria morrer, seria um sacrilégio, mesmo eu não gostando muito da cara dele [risos]

10 - Ultima pergunta - Você acha que o coletânea tem um bom futuro?

R:Se você se esforçar bastante e não se importar com o quanto de tempo vocÊ estará disponiblizando para ele...Ele tem grande chances de crescer e quem sabe se tornar tão famoso quanto o SAC ou o REVIL

Obrigado e é só^^

Peço a todos que visitem o forum do blog e postem no chat ^^

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site