domingo, 12 de agosto de 2012

postheadericon Entrevista de Paul Anderson sobre Resident Evil 5:Retribuition

Paul W.S. Anderson não é nada se não prolífico. Ele dirigiu três filmes em três anos, incluindo "Resident Evil: Retribution". "Afterlife" e última entrada da franquia, Ele é casado com a protagonista da franquia, Milla Jovovich, e com todos os filmes "RE" novo, ele aumenta as apostas. A última foi em 3D, e este é muito, mas também abrange o mundo inteiro, tendo atingido em diversos locais de alto perfil. Além disso, desta vez em torno de várias caras conhecidas, incluindo Michelle Rodriguez e Oded Fehr, retornar à ação, mesmo que seus personagens foram mortos a última vez que os vi. Anderson espera fazer um sexto "RE" filme, também, o que envolveria uma segunda trilogia, tornando-se facilmente a mais bem sucedida franquia de filmes de vídeo game de todos os tempos. Ele falou com os jornalistas sobre "Resident Evil: Retribution", que deverá ser lançado em setembro, na edição deste ano da Comic-Con.


Upcoming-Movies.com: Outro ano, outra Comic-Con, certo? Você começa a desfrutar do evento em questão?

Paul W.S. Anderson: Não. Eu voar e fazer coisas de imprensa sem parar e, em seguida, voar para fora. Você sabe, eu comecei a vir para a Comic-Con, há muitos anos, assim como um fã. Eu pagaria para vir aqui, e que estava de volta ao dia em que foi quadrinhos e eu era um fã grande livro de quadrinhos. E agora, naturalmente, você vai no chão e pessoas como encontrar onde os quadrinhos são, eles são meio fora em um canto pouco pelos banheiros. É incrível como ele mudou.

O que quadrinhos são para você?

Paul W.S. Anderson: ". Watchmen" Oh meu Deus, quero dizer que eu tinha uma coleção enorme de como "X-Men" e "Wolverine" e você sabe, Eu era um grande fã de todas as coisas habituais. Nada controverso. No "My Little Pony" histórias em quadrinhos, me desculpe. E, claro, sendo Inglês eu era um grande fã de - Eu não sei se você sabe "Viz" - é muito Inglês. É muito extremo. Roger Mélia o homem na televisão. É histérica. Ele foi baseado em um - Eu sou de uma cidade chamada New Castle, em cima de Tyne, no Norte de Inglaterra - e foi baseado no repórter local, que é a grande celebridade local. Ele fez o noticiário da noite. O que ninguém sabia sobre ele é que ele só jurou, de modo que este personagem baseado nele e ele é exatamente como boca suja, como horrível - de qualquer maneira, este livro de quadrinhos "Viz" é cheio de falta de boca horríveis personagens de quadrinhos. É como um toque em qualquer tipo de história em quadrinhos como regular.

Quando você começou a série que você nunca mapear em sua cabeça cinco ou seis ou mais, ou você sempre ir cada vez que você vá?

Paul W.S. Anderson: Você está brincando? Quero dizer, não há nenhuma maneira quando fizemos o primeiro filme que eu previu que estaria aqui no quinto filme, quero dizer, de jeito nenhum. Você sabe, eu teria que ter uma máquina do tempo para avançar no tempo e vá, você está brincando comigo, realmente? E então eu acho que eu estava em algum tipo de recordação total tipo de fantasia falsa. Não, para uma franquia de filmes de correr para cinco filmes - com as mesmas pessoas na frente das câmeras e as mesmas pessoas por trás das câmeras - Quero dizer, isso é muito inédito. Estou, obviamente, extremamente feliz e orgulhoso com isso, mas não há nenhuma maneira que eu poderia ter previsto que quando estávamos em Berlim o primeiro filme sem um acordo de distribuição dos EUA. Quero dizer, ninguém queria que o filme da primeira vez. Não havia um único estúdio americano que queria financiar o filme, de modo que financiou o filme de forma independente fora do norte-americano. Sony apenas fez uma cópia e acordo de publicidade no primeiro filme, então se nós não marcava acima de um certo limiar, no primeiro teste de triagem, eles estavam indo para colocar o filme direto para DVD. Então, para ir a partir desses começos pequenos para o quinto filme em uma franquia muito bem sucedida - Eu não acho que eu poderia ter previsto isso.

Bem, em qualquer lugar ao longo do caminho que você ter uma idéia, digamos, como depois de dois, que hey eu possa começar a mapear mais diversos?

Paul W.S. Anderson: Quando o primeiro filme se tornou um sucesso eu definitivamente tinha em mente a idéia de que poderíamos fazer uma trilogia de filmes com o primeiro filme sendo como um prequel para o jogo primeiro e segundo filme a ter lugar durante o cronograma do vídeo jogos e no terceiro filme como sendo um script de pós para o mundo dos videogames.
Então nós nos divertimos muito fazendo os filmes eo público pareciam continuar a crescer para os que então, você sabe, o assunto veio à tona de continuar a franquia e talvez fazer outra trilogia. Então, novamente, certamente, quando nos aproximamos de número quatro, foi com a idéia de que poderíamos fazer mais três, mas você sabe que nos filmes, tudo está em um filme por filme com base na realidade. Você pode falar sobre o planejamento de uma trilogia, mas acho que, se o seu primeiro filme é "A Bússola de Ouro", você sabe tão bem quanto os outros livros são, você não vai fazê-los.
Minha abordagem sempre foi o de derramar toda a minha energia e toda a minha atenção para o filme que eu estou fazendo agora e não se preocupar muito com o que está vindo para baixo do tubo. Porque se você não fizer isto corretamente uma e você não faz este trabalho único e você não faz uma audiência realmente como ele, não haverá outro.

Quando você começar a se sobre elas, é uma espécie de como voltar a algo que é familiar ou é tipo de como todos se preparando para mais uma aventura nova?

Paul W.S. Anderson: É um pouco de ambos. Há uma familiaridade. Eu tenho trabalhado com a mesma equipe por mais um pouco e muito do elenco Estou obviamente muito familiarizado, o que é ótimo, e ele tem esse tipo de sentimento muito família, você sabe. Eles são atores muito bons, mas também pessoas muito legais para pendurar ao redor, você sabe, como Michelle [Rodriguez] e Oded [Fehr] e Boris [Kodjoe] Milla e, obviamente. É bom trabalhar com a mesma equipe também, porque desde que fizemos "Resident Evil: Afterlife," Eu tenho trabalhado com a mesma equipe, que eu acho que eu diria, sem dúvida, são a equipe mais experiente em 3D do mundo . Nós fizemos três filmes em três anos. Três filmes de ação em 3D tiradas no caminho correto, que é, penso eu, você deve fazer em 3D, que é a origem do material em 3D. Também fizemos - entre "Três Mosqueteiros" e este filme - que fez um enorme Cinemark comercial, mais uma vez em 3D. Foi o tempo decorrido e construímos plataformas para ele. É bom voltar com a tripulação, eles são muito talentosos, mas também eles realmente sabem 3D. Acho que isso é uma vantagem real, porque você ouve muitas histórias de pesadelo sobre as pessoas começam a atirar seu primeiro filme em 3D e você tem dois set-ups de um dia e eles realmente não funciona e você sabe, nós batemos o corredor à terra, porque de que a familiaridade. Eu acho que o 3D é muito forte por causa disso também. Estamos fazendo mais e mais coisas em 3D e eu acho que cada um parece melhor porque aprendemos coisas.

Então o que você diria neste novo filme é como? Cada um é uma espécie de um pouco diferente, mas você tenta fazer coisas diferentes para você não ficar entediado, bem como, e você tem tudo traçado, mas o que você faria diferente em um presente?

Paul W.S. Anderson: Eu sempre achei que para uma franquia que tipo de crescimento que precisa para evoluir e mudar e você nunca deve realmente voltar e fazer a mesma coisa novamente. Obviamente, elementos que têm de ser o mesmo. Eu sempre tentei fazer, basicamente, um tipo diferente de filme. Você sabe, na minha opinião, o primeiro "Resident Evil" foi muito mais um filme de casa mal-assombrada. Ela ocorreu em um ambiente. Era muito contido. Era o tipo de história de terror casa assombrada clássico.
O segundo filme se tornou muito mais de um filme de ação. Tivemos toda a cidade para jogar. Havia um relógio e eles só tiveram uma noite para sair da cidade, tínhamos mais dinheiro para que pudéssemos ter mais ação no filme, que foi ótimo. Então nós fomos do tipo de filme clássico casa assombrada para um filme de ação mais caro. O terceiro filme foi muito mais um filme de estrada. Quero dizer, que comboio estava constantemente em movimento. O quarto filme era um filme de cerco, porque eles estavam presos naquela prisão e estavam sob cerco para todo o filme. E este filme é muito mais uma espécie de épico global. Eu queria fazer o primeiro tipo de filme apocalíptico pós épica. Brincando, se David Lean fez um filme de zumbi, ele faria um presente. Que era tipo o que eu diria em reuniões de produção, como uma brincadeira, obviamente, mas também para apontar as pessoas na direção do tipo de filme que eu queria fazer. Eu queria ter "Resident Evil" e realmente elevar a franquia a um nível épico. Que envolveu filmar em locais ao redor do mundo. Filmamos em Tóquio, Moscou, Washington DC e Times Square, em Nova York. Você sabe, nós realmente tentamos abrir a escala do filme e também a escala das seqüências.

A outra coisa que tem acontecido desde que você começou é que os videogames se tornaram mais culturalmente respeitável.

Paul W.S. Anderson: Os filmes que definitivamente foi bem sucedido. Video games definitivamente se tornaram mais rentáveis ​​e as pessoas certamente mais jogá-los do que nunca. Eu não acho que isso necessariamente ajudou a se transformar em filmes. Eles estavam de volta grande quando eu fiz "Mortal Kombat". Quero dizer, "Mortal Kombat" foi uma sensação, mas assim era "Street Fighter" e "Double Dragon" foi um jogo muito bem sucedido que não fazer filmes de sucesso. Você sabe que a taxa de sucesso em filmes de videogame é muito baixa. Mais frequentemente do que não falham e às vezes eles chama para fora de uma forma espetacular. Não vai haver sequela "Prince of Persia", sem sequela de "Doom", não continuação de "Max Payne", não sequela de "Hitman". A lista vai sobre e sobre. Eu acho que ainda é tão duro como nunca para traduzir um jogo de vídeo em um filme. Eu acho que sempre foi uma coisa complicada de fazer e eu não acho que ficou mais fácil porque, como os videogames se tornaram mais audiência do que o jogo se tornar mais sofisticado, bem e exigir ainda mais dos filmes que você pode fazer com eles .

Zombies não eram tão grandes quando você fez o primeiro "Resident Evil", mas agora eles estão enormes Porque você acha que nós estamos vendo eles tornaram-se tão popular?

Paul W.S. Anderson: Bem, lembro-me como um adolescente vai ver como o último ciclo grande de filmes de zumbi e pelo menos na Inglaterra, que eram grandes. Quer dizer, o "Dawn of the Dead" filmes foram grandes filmes da mesma maneira que os filmes de vampiros tiveram seu tempo e depois eles foram embora novamente. Filmes de zumbi toque em algo muito primitivo, como todos os medos bons. Eu acho que é uma espécie de medo primal. Nós todos temos o mesmo tipo de sonhos, você sabe, sonhos de queda, mas também o sonho de ser perseguido. É esse sonho comum, algo está perseguindo você, mas você realmente não sabe o que é, mas você não pode ficar longe dele e ele realmente não ir tão rápido, ele está sempre seguindo você. Esse é o morto-vivo. E também uma espécie de medo da falta de sua personalidade e tipo de ser absorvido essa bagunça coletiva, quero dizer que é o que os mortos-vivos representar direito, que eu acho que para uma audiência americana realmente ressuscita porque a América é baseado na idéia da individualidade e isso é exatamente o que os mortos-vivos não são. Medo americano do comunismo é exatamente o tipo de medo os mortos-vivos de uma maneira.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site