sábado, 11 de agosto de 2012

postheadericon Artigo da semana:Kijuju


A Zona Autônoma Kijuju (KAZ) é uma região autónoma de uma nação ocidental não identificado Africano.  A sua língua oficial é o suaíli .

História


No final de 2008, Tricell, Inc. iniciou suas operações na região, liberando lentamente múltiplos geneticamente melhorados formas de Las Plagas em toda a área. No início de 2009, o aumento da xenofobia e do racismo ativa contra não-nativos espalhar as plagas rapidamente por aqueles dispostos a espalhá-lo e aqueles que são forçados a ser impregnado com ele.
O militar foi enviado para parar a propagação por ter um grande muro construído em torno da zona desestabilizado, cortando grande parte da região.

O BSAA , sob o comando de Chris Redfield , foi enviado em originalmente para impedir o contrabando de materiais por suposto Tricell empregado Ricardo Irving , apenas para ser confrontado com a ameaça da plaga infectado Majini e do misterioso Uroboros projeto.

PlayStation Home


Um monte de estúdio baseado em Kijuju foi lançado para o PlayStation Home. O jogador pode se envolver em uma caça ao tesouro para besouros, socializar com outros jogadores, trajes comprar (ou seja, Chris Redfield e Sheva Alomar ) e pode começar um jogo de Resident Evil 5, quando o disco está em seu PlayStation 3. Com um arquivo de save para Resident Evil 5, o jogador pode entrar em uma área secreta com base em o açougue, guardado por Reynard Fisher .

 Lá, eles podem ler arquivos em personagens, empresas e locais. A TV mostra todos os 5 episódios do Resident Evil 5 vídeos promocionais.

Kijuju
Kijuju1.jpg
Localização:África Ocidental
Estabelecimento:Desconhecido
População:Vários milhares de
Eventos notáveis:Kijuju Incident Bioterror
Andamento:Desolado

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site