quarta-feira, 15 de agosto de 2012

postheadericon Modos Multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Olá leitores do Coletânia.

Eu vou fazer um pequeno overview sobre os principais modos Multiplayer do Resident Evil: Operation Raccoon City e também farei um breve comentário sobre o Nemesis Mode, que é exclusivo do Xbox 360.




TEAM DEATHMATCH

Esse é o famoso modo de Equipe vs. Equipe. A Equipe precisa eliminar os adversários da outra Equipe.

Ganha a Equipe que fizer mais pontos eliminando a Equipe adversária ou a que tiver mais pontos quando o tempo limite acabar.

Experiencia pessoal:

E como em todo jogo que tem esse tipo de modo, tem campers. No Operation Raccoon City não poderia ser diferente.

Alguns ficam em níveis mais altos e com sniper, outros nos becos e com armas 'apelonas' como a Classic e Granade Laucher te matando em boa parte das vezes com um só tiro.

Joguei muito pouco esse modo, pois não gosto muito. Prefiro modos de jogo mais 'táticos'.




BIOHAZARD

Esse é o famoso modo 'Capture the Flag'. A Equipe precisa obter a amostra do G-Virus na base adversária e trazer para a sua base.

Ganha a Equipe que obter todas as 5 amostras do G-Virus ou a que tiver mais amostras quando o tempo limite acabar.

Experiencia pessoal:

Esse foi o modo que mais joguei no Operation Raccoon City. Acho que joguei em torno de 26 horas só nesse modo, jogando na Xbox Live e na Playstation Network.




HEROES

É um modo Team Deathmatch, só que com os "Heróis". De um lado: Claire, Jill, Leon e Carlos. Do outro: Ada, Nicholai, HUNK e LONE WOLF.

A resistência dos Heroes é impressionante! O dano causado pelas armas não é o mesmo nos outros modos. Demora muito mais para um 'Hero' morrer, o que para alguns jogadores pode parecer uma apelação e de certo modo, irritante.

Ganha quem matar o ultimo 'Hero' da Equipe adversária.

Experiencia pessoal:

Não joguei muitas partidas nesse modo, até por que é um Team Deathmatch com "outras skins". Mas joguei o suficiente para conseguir o Achivement mais dificil do jogo: Fallen Idols.

Esse Achievement consiste em matar todos os 4 'Heroes' da Equipe adversária em uma só partida. Não é nada fácil, pois além da resistência maior deles, você tem outras pessoas jogando na tua Equipe e muitas vezes alguém sempre mata alguém da Equipe adversária.




SURVIVOR

É um modo 'similar' ao Survival de MW3 e Horde de Gears of War (2 e 3). O objetivo deste modo é sobreviver até o helicóptero de resgate chegar.

Ganha a Equipe que tiver mais jogadores dentro do helicóptero.

O Respawn nesse modo é diferente dos demais. A cada vez que você morre, o tempo vai ficando maior e demora mais para entrar novamente para a partida em questão.

Experiencia pessoal:

Seguido do modo Biohazard, esse foi o modo que mais joguei.

Esse modo tem um Achievement "dificil". Mas "dificil" por que, Henrique?

O Achievement desse modo consiste em ter todos os jogadores da sua Equipe no helicóptero quando o mesmo chegar. A pessoa pode ter sorte e conseguir de primeira, mas no geral é muito dificil devido a quase sempre alguém ficar para trás (morrendo) ou morrer quando estiver subindo no helicoptero.




NEMESIS MODE (MODO EXCLUSIVO DO XBOX 360)

É similar ao Team Deathmatch, mas com a diferença que você pode usar o Nemesis para te "auxiliar" a eliminar seus inimigos.

Ganha a Equipe que fizer mais pontos eliminando a Equipe inimiga ou a que tiver mais pontos quando o tempo limite acabar.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site