quarta-feira, 1 de agosto de 2012

postheadericon Perfil:Sheva Alomar



Sheva Alomar é uma agente da Security Assessment Alliance Bioterrorismo 's West Branch Africano. Ela foi designada para a atual missão para ajudar Chris Redfield , que não estava familiarizado com a área. Um lutador versátil, com ampla experiência, sua capacidade de usar armas de fogo está a par com Chris. Ela é muito menor e mais flexível do que Chris, que lhe permite realizar determinadas manobras que Chris não pode. Por sua vez, isso permite que Chris jogá-la até às bordas altas, ou sobre grandes lacunas, a fim de chegar a áreas ou objetivos que um agente solitário não podia alcançar.

Biografia


Sheva permaneceu com a guerrilha através de sua infância. Ela tinha quinze anos quando ela foi contatada por agentes americanos a parar de vender guarda-chuva um arco para osguerrilheiros. Com a ajuda de Sheva, os agentes pararam o negócio e apreendido o vendedor Umbrella. O homem que inicialmente contactado Sheva lhe ofereceu uma chance de recomeçar sua vida novamente nos Estados Unidos. Sheva aceito. Poucos meses depois, Sheva falava Inglês como um nativo e matriculados em uma universidade, dois anos depois. Após a formatura, seu benfeitor sugeriu que ela se juntar a BSAA enquanto Umbrella havia dissolvido anos antes deste. Sheva ódio de Umbrella e todos os outros como eles, levou a entrar para a BSAA Sheva foi designado para Josh Stone unidade é de oito meses de formação. Após a conclusão da sua formação, a BSAA a escolheu para se tornar um agente.

Incidente Kijuju


Sheva é designada para trabalhar ao lado de Chris durante Kijuju para manter os nativos de tornar-se hostil com o fato de que ele é um americano. Os dois foram para ajudar membros da equipe Alpha da BSAA localizar e prender um traficante de armas chamado Bio- Ricardo Irving . Seu contato , que lhes forneceu as armas e equipamentos também havia informado que Irving também é procurado para interrogatório em uma operação de doomsday possível conhecido como Uroboros . Infelizmente, a situação em Kijuju provaria muito mais volátil do que os dois agentes esperavam que os moradores não foram apenas hostil, mas exibido agressão semelhante aos Ganados de Los Illuminados . Eles assistiram heplessly como seu contato, que foi capturado pelos moradores foi executado por um homem mascarado empunhando um machado enorme . No caminho para a localização Alpha Team para as coordenadas da arma negócio, eles logo descobrem que o Alpha Team foi atacado e morto por um desconhecido BOW como uma instalação aparente por Irving para eliminar a presença de BSAA operatives.They eventualmente encontrá-lo, mas Irving consegue escapar com a ajuda de uma misteriosa mulher mascarada. Chris encontra os arquivos deixados por Irving com informações sobre o seu velho parceiro de Jill Valentine . Depois de apenas sobreviver a uma série de situações que inclui matando dois Irvining de Bio-Armas: O Popokarimu e Ndesu (que eliminou a maior parte da equipe Delta ), Sheva, vendo que ela e Chris são em menor número, defende Chris a recuar. Chris diz Sheva como seu parceiro de longa data Jill morreu durante uma missão de prender Oswell E. Spencer da Umbrella Corporation. Sheva muda sua mente uma vez que ela aprende de Jill e vê determinação de Chris para encontrá-la.
Chris e Sheva trilha Irving através de esgotos e uma refinaria de petróleo. Eles conseguem rastrear Irving com a ajuda de Josh Stone, amigo de Sheva e mentor. Quando Chris e Sheva canto Irving em seu navio, ele injeta-se com uma Plaga Dominante-tensão . No entanto, Chris e Sheva conseguir tirá-lo depois de uma batalha difícil. Com Irving mortos, Chris decide desobedecer a ordens para procurar Jill, que ele agora acredita estar vivo. Sheva aceita a decisão de Chris "e continua seu papel como seu parceiro.

O par fazer o seu caminho para um laboratório subterrâneo abandonado outrora utilizadas pela Umbrella Corporation . Eventualmente, eles descobrem uma grande sala cheia de corpos humanos contidos em vagens. Chris usa o computador para localizar o pod onde Jill seria armazenada. Quando eles descobrem que a Jill pod era para estar vazia, eles são ameaçados por Excella Gionne via tela de vídeo. Sheva reconhece Excella como o chefe da Tricell Inc. 's divisão Africano, e fica indignado ao descobrir que Excella e Tricell fazem parte dos experimentos horríveis realizados nesta unidade. Sheva também percebe que Excella mentiu sobre não saber onde Jill foi.

O Excella faixa dois da facilidade de ruínas subterrâneas, embora ela eventualmente escapa com a ajuda da misteriosa mulher mascarada. Esta mulher é revelada a ser ninguém menos que Jill por Albert Wesker . Juntos, Chris e Sheva são capazes de remover o mecanismo de controle de Jill. Jill revela o plano de Wesker para espalhar Uroboros em todo o mundo, e pede para parar Chris Wesker.

Sheva e Chris e Wesker Excella seguir a um grande navio, onde Excella canto eles. Excella escapa, mas não antes de derramar uma maleta cheia de frascos. Sheva pega um deles e leva-lo com ela. Eventualmente, os dois chegar a uma pilha de cadáveres e um Excella enfraquecido. Wesker injetou Excella com o vírus Uroboros, que eventualmente rejeita Excella como um host, e cria a monstruosidade conhecida como Uroboros Aheri .

Após a eliminação de Uroboros Aheri, Chris e Sheva estabelecido após Wesker. No caminho, Jill contatos Chris para explicar a origem da força de Wesker, um vírus instável. Jill explica que uma overdose de o vírus possivelmente matar Wesker. Sheva percebe que o frasco ela pegou da pasta Excella é o vírus.

Chris e Sheva se apressar para hangar de Wesker para confrontá-lo. Depois de uma batalha difícil, os dois são capazes de injetar o vírus no peito de Wesker, livrando-se da luz para diminuir a visão de Wesker, e usando uma visão noturna RPG-7 . Com o enfraquecimento do corpo, e os membros da BSAA dois em sua cauda, ​​Wesker foge para seu jato. Chris e Sheva subir no meio do porão para parar Wesker. Pleno vôo, Chris abre o compartimento de carga, sugando Wesker fora a parte traseira do jato. A celebração da morte de Wesker é de curta duração quando Wesker agarra a perna de Sheva, na tentativa de levá-la com ele. Com a ajuda de Chris, Sheva é salvo, e Wesker cai em um vulcão.

Gravemente ferido, Wesker não tem escolha, mas para combinar Uroboros consigo mesmo, e atacar os dois com uma força incrível. Depois de uma luta longa, Wesker é derrubado no magma derretido, enquanto Chris e Sheva fugir com Jill e Josh. Wesker, no entanto, não é um a desistir, e agarra a perna de helicóptero com o braço tentáculo-like. No entanto, Chris e Sheva são capazes de destruir Wesker uma vez por todas usando duas RPG-7. Enquanto voando no helicóptero, os quatro agentes da BSAA louvar que o caminho é longo, e que Wesker é morto uma vez por todas.

0 comentários:

Design por Alisson. Tecnologia do Blogger.

Eventos

Seguidores

Número de Visitas

Contador de visitas

Arquivos do Site